Faz login e navega sem pop-ups

Dean Ambrose ainda é Campeão da WWE

O último Raw terminou com uma aparente mudança de campeão, quando, depois de uma situação complicada onde não se conseguia perceber quem tinha vencido o combate, Stephanie McMahon anunciou que Seth Rollins era o novo Campeão da WWE.

No entanto, foi mais tarde anunciado na WWE Network que o combate seria declarado um empate e que Dean Ambrose ainda era Campeão da WWE. Depois do anúncio, Rollins e Ambrose começaram a lutar, com Ambrose a sair por cima.

Será que Dean Ambrose irá conseguir sobreviver como Campeão no Battleground?

Enviar notícia

8 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Pretexto para criarem o titulo mundial =P

  2. Anónimo há 2 anos

    NO BATTLEGROUND OU DEAN AMBROSE VAI MANTER O TÍTULO, (oque eu acho muito improvável) OU SETH ROLLINS SERÁ O NOVO CAMPEÃO, roman reigns não vai vencer, podem anotar ae.

  3. danielLP21 há 2 anos

    E foi apupado por alguns fãs.

    Virem o Rollins face, está demasiado over.

  4. Eric Cartman há 2 anos

    Não acho que ele ira sair do Battleground como Champion, provavelmente o Rollins ira vencer para perder pro Reigns no SS.,

  5. Foto de perfil do Facebook

    Ainda bem. Espero que se mantenha campeão por uns bons meses.

  6. Foto de perfil do Facebook

    A melhor ideia seria uma manobra de submissão no Roman por parte de Seth, e ao mesmo tempo Dean fazia o pin no Roman e permanecia campeão, dando a desculpa para “darem” o novo titulo mundial ao Seth. A outra hipótese que vejo é o Seth estar perto de vencer Ambrose, e Roman impede jogando-o fora do ring e sofre um rull-up ou alguma artimanha por parte do Dean, e assim Rollins poderá acusar o Reigns por o campeão nao estar no Raw e será da mesma maneira coroado o novo campeão mundial.

Comentar