Dean Ambrose confirmado para evento da NJPW

há 3 meses Notícias 13

Jon Moxley, conhecido na WWE como Dean Ambrose, tem sido um dos “nomes quentes” nas últimas horas, devido à sua recente saída da WWE e aparição no primeiro evento da nova All Elite Wrestling, o Double or Nothing.

Os fãs do lutador ficaram em delírio com a sua entrada no show, mas Jon Moxley promete não ficar por aqui… Através de um vídeo publicado na sua conta de Twitter e no canal de YouTube da NJPW, que pode ser visto em cima, Jon Moxley confirmou que está também a caminho da New Japan Pro Wrestling.

O ex-WWE lutará já no evento do próximo dia 5 de Junho, dia da final do Best of Super Juniors, contra o IWGP United States Champion Juice Robinson. O campeão não tinha adversário definido para o evento do início do próximo mês, pois a NJPW estaria à espera do melhor momento para fazer o anúncio e confirmação de que seria Jon Moxley o seu adversário.

Noutra nota, mencionar também que Jon Moxley está confirmado para um combate contra Pentágon Jr no dia 16 de Agosto, na promotora Northeast Wrestling. O evento chama-se Prison Break e Renee Young também é mencionada no poster.

O que achas desta confirmação de Dean Ambrose na NJPW? Que expectativas tens para o seu combate contra Juice Robinson?

13 Comentários

  1. Pedro há 3 meses

    mano agora a wwe vai fica chupando dedo de ter acabado o contrato kkkk

  2. Anónimo há 3 meses

    Renee Young?

  3. Gostei. É na maneira que se vê combates diferentes.

  4. Foto de perfil do Facebook

    O que faz a rende young ali?

  5. Allef há 3 meses

    Imagina o moxley e o cm punk na AEW

  6. WWE sucks há 3 meses

    Dean Ambrose? Onde isso já foi..

  7. Showstealer há 3 meses

    Excelente notícia para a NJPW e respetivos fãs, é um nome de peso que irá combater no seu show. O combate deverá ser bom, já que o Juice Robinson tem sido um campeão que tem entregado bons combates no seu reinado.

  8. Braullino há 3 meses

    Renee Young?
    Ela saiu da WWE por acaso?

    • Acho que a WWE permite aos os comentadores, que eles apareçam num ou outro evento que não dá WWE, mas não tenho a certeza.

  9. Kauê Silva há 3 meses

    Que comece o novo caminho do Jon, mostrando que há vida sim fora da WWE e com certeza ele terá grande destaque por onde passar e quem sabe já não começará com o NJPW USA Title, parabéns pela iniciativa!

  10. Jon Moxley no G1 era muito bom

  11. Anónimo há 3 meses

    Boa!!!

  12. *Jon Moxley. Porque se é para usar nomes antigos, mais vale chamar War Machine aos Viking Raiders…

Comentar