Dean Ambrose critica a WWE e explica a sua saída

há 4 meses 44

Jon Moxley, conhecido na WWE como Dean Ambrose, foi o convidado desta semana do podcast de Chris Jericho. O lutador, que se estreou na All Elite Wrestling no passado sábado, durante o AEW Double or Nothing, falou durante cerca de 90 minutos de todas as suas frustrações com a WWE e o que levou à sua saída.

O ex-WWE explicou que decidiu que iria sair da companhia durante o Verão de 2018, enquanto estava lesionado. Que apesar de ter ficado feliz quando recuperou da sua lesão e voltou aos ringues, não estava feliz por ter de regressar à WWE.

Dean Ambrose explicou que uma das coisas que gostou de fazer na WWE foram os encontros com as crianças do Make-A-Wish e de como isso o tornou uma pessoa muito mais madura.

Em relação às suas frustrações, Jon Moxley explicou que se recusou por várias vezes a fazer as promos que escreveram para ele, por serem ridículas, mas que ainda assim acabou por fazer algumas dessas promos por não ter conseguido fazer Vince McMahon mudar de ideias. Também afirmou que se sentiu enojado por ter feito uma promo sobre Roman Reigns ter leucemia e que se recusou a fazer uma segunda promo sobre o assunto.

Afirmou que, apesar de passar bastante tempo a explicar a Vince McMahon que não gostava das promos que lhe entregavam para ele ler nos programas da WWE, o presidente da companhia não tinha a noção do quão descontente ele estava.

No segmento em que teve de levar vacinas, Jon Moxley explicou que esteve bastante perto de se ir embora da arena e sair da WWE naquele preciso momento. Que foi naquele dia que teve 100% de certeza que não ficaria na WWE por muito mais tempo e começou a “contar os dias” até à sua saída.

Sobre os segmentos entre ele e Nia Jax, Jon Moxley diz que não teve problemas nenhuns com ter saído por baixo nesses segmentos, mas que sente que a WWE só fez isso como punição por ele querer sair da companhia. O lutador revelou que a WWE lhe ofereceu um novo contrato, mas que ele nem sequer o leu. Que sairia da WWE mesmo que não houvesse mais nenhuma companhia de Wrestling no mundo.

Jon Moxley afirmou que Tony Khan é, para já, o oposto a Vince McMahon e que está na All Elite Wrestling para ser a melhor versão possível dele próprio. Que está expectante com a liberdade criativa que é dada na nova companhia.

Para fechar, Jon Moxley explicou que Seth Rollins estava bastante zangado por ele se ir embora, mas que ele explicou ao seu amigo que era como se ele fosse um animal selvagem, que estava fechado numa jaula e que precisava de fugir. Que estava frustrado à imenso tempo e que não havia outra solução se não sair.


Tendo sido Dean Ambrose um lutador de topo na WWE, dá que pensar como se sentirão os lutadores que ainda têm menos atenção por parte da companhia. Qual a tua opinião sobre as afirmações de Jon Moxley no podcast de Chris Jericho?

44 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    Isto é para o Vince ver a porcaria que faz. Perdeu um lutador, por culpa da estupidez dele.

    • O velho não mudara nunca, Ambrose não é o 1 a sair da WWE por esse motivo e nem sera o ultimo

  2. Showstealer há 4 meses

    É a confirmação do que se já pensava: Dean Ambrose completamente farto das tretas de Vince McMahon e afins. Acho que o que ele disse foi mesmo sincero e fico muito feliz por ter saído pois agora nota-se que está efetivamente entusiasmado e feliz com este novo projeto apresentado pela AEW. Só tenho pena pelo Seth Rollins, fez de tudo para que o Jon Moxley ficasse como grande amigo dele mas em primeiro lugar deve estar sempre o bem estar do lutador e por isso esta saída foi o ideal.

  3. Bruno há 4 meses

    Ouvi e nota-se uma grande revolta para com a WWE, particularmente com Vince, poderia ser um abre-olhos, mas já todos os fãs da WWE conhecem um pouco do que é Vince e por isso sabemos que apesar de tudo não irá mudar, para mal dos fãs.

  4. PedrKo há 4 meses

    Muito interessante esta entrevista, e como diz no final do artigo, se um lutador de topo se sente assim como se sentiram os outros, agora com a wild card então deve ser um luxo…
    A cada semana que passa mais acho que a AEW tem pernas para andar, a wwe parece cada vez mais às aranhas

  5. Disse o que pensava. Agora ele tem de se focar na AEW.

  6. jeriko88 há 4 meses

    Já me sai Jon Moxley/Dean Ambrose pelos olhos , essa vaca da saída dele vai ser ordenhada até ao osso .
    O pessoal vai a loucura por ele ir para a aew , mas todos os dias tem aparecido novos combates marcados dele para outras empresas, njpw, northeast wrestling , amanha é Gcw , czw e por ai vai continuar, se não fizerem exclusividade com mais do que o pessoal da Elite (e mesmo esses tem combates marcados noutros lados) o máximo que vao fazer concorrência é ao impact wrestling .
    Ontem vi um meme que diz muito sobre tudo isto , um fã dizia que finalmente tinha uma alternativa a wwe , com wrestling diferente etc, então na imagem ao lado com um grande ponto de interrogação tinhamos os logos de impact, MLW, ROH,NJPW, Lucha Underground, eram os que estavam lá mas eu podia juntar CMLL ,Chikara, Noah, Ajpw , Progress, WXW , existe tantas alternativas boas e enraizadas. Vamos ver o que o futuro reserva , mas eu aos fãs mantinha os pés na terra para a desilusão depois não ser maior .

  7. Foto de perfil do Facebook

    ele queria sempre vida a solo e shield agora wwe pra ele so a mulher

  8. So digo que Dean saiu mas vamos ter de esmagar a aew( bosta ) e ter Dean Ambrose de volta para ganhar a guerra

  9. Kauê Silva há 4 meses

    Eu já disse antes, o Vince McMahon é o principal problema não só da WWE, mas do pro-wrestling num geral, o Dean, ou melhor Jon está mais do que certo em tentar a vida em outras empresas, há vida fora da WWE e ele terá muito destaque com certeza! O Vince tem que se aposentar LOGO!!

  10. Bankonthat há 4 meses

    Vejo wwe desde 2005 e quando descobri a tna, nao me despertou minimo interesse. No entanto agora vi o double or nothing e digo que fiquei muito entusiasmado pelos proximos eventos. A wwe que se cuide e se esmere senao… nao sei. O vince é tipo uma infeção no corpo da wwe e que se está a espalhar… têm de parar aquele homem

  11. Júnior 007 há 4 meses

    Moxley agora é uma grande estrela de duas grandes empresas de pro wrestling aew e njpw e a WWE e só ladeira abaixo olha o que fizeram com o Lesnar no último RAW foi simplesmente ridículo.

    Noto que a WWE está desesperada por audiência tanto e que vai trazer o Undertaker de volta para ver se aumenta a audiência .

  12. Bill Rods há 4 meses

    Parece que acabei de ler uma versão muito menos catastrófica do testemunho do CM Punk.

  13. Alexandre há 4 meses

    Audiência caindo, lutadores recusando a assinar contrato e outros querendo ir embora, programas semanais com qualidade horrível, ppvs fracos, péssimo booking, privilégios a lutadores queridinhos….que lixo!

  14. Carlos há 4 meses

    Com Vince e só Cagada mesmo..
    Já sabia dessas frustrações dele.
    Mais e o que e a wwe..
    Não da mais Vince, vai embora entrega o comando a quem sabe,a quem tem novas idéias..
    Quantos superstars vão ter que sair..
    Cm punk, Dean Ambrose já foram..

  15. Leandro há 4 meses

    Entrega o cargo vince antes que seja tarde demais e jeff hardy sai e os outros lutadores sairem se isso acontecer pode ter certeza que eu não olho wwe nunca mais

  16. Everton há 4 meses

    Isso mostra que tem muita coisa errada na WWE.

  17. Manuel Kitata há 4 meses

    Imagino tudo que ele passou, deve ser muito duro mas em fin fez bem de sair, e deixou saudades

  18. Vilmar Borba há 4 meses

    É pura verdade os donos da WWE levam tudo para o lado pessoal e isso não pode acontecer

  19. André Santos há 4 meses

    Agora é que ele nao volta mesmo :/ foi uma grande perda

  20. Gostava tanto que o Kevin Owens fosse como ele e saísse da WWE, sendo que até tem mais razões para isso do que o Dean Ambrose tinha.

  21. Duzonraven há 4 meses

    Como imaginei, a WWE dá muito pouca liberdade criativa a seus lutadores
    Deviam ser mais humildes e deixá-los escrever as promos, não há necessidade de controlá-los tanto assim
    WWE não consegue enxergar que o booking vem sendo o principal motivo das baixas audiências?
    Deviam ser mais humildes

  22. RickyBoy há 4 meses

    Um dia um sábio disse que a WWE ia ficar melhor depois que o Vince batesse a bota cada vez mais acho que ele tem razão

  23. Informação privilegiada há 4 meses

    Quase os mesmos motivos que levaram cm PUNK a sair.
    Alem dos problemas com o medico cm PUNK nao concordava com algumas coisas como por exemplo o naquele ano ir lutar contra triple h q ja estava retirado na wrestlemania primeiro pq o unico q ganharia nesse combate seria triple h ,segundo porque aquele nao era o seu ano

    • VinceMcMahon há 4 meses

      Sim , e também o facto do Cm Punk gostar muito daquilo que fazia , tanto gostava que quando saiu para ser wrestler para a …..
      Ups não foi para mais lado nenhum e disse varias vezes que não voltava a lutar, o amor que ele tinha ao wrestling…….

    • VinceMcMahon há 4 meses

      *”tanto gostava que quando saiu foi ser wrestler para a…”

  24. Resumindo, roman reigns tem ou teve lucemia ou nao???,

    • Anônimo há 4 meses

      ele não disse que Roman não teve leucemia, ele disse apenas que não gostou de fazer promos falando sobre isso.

  25. Kennedy há 4 meses

    Ele não foi o primeiro a sair assim e não será o último. Abre o olho Vince

  26. Tiago Duarte 00 há 4 meses

    A WWE só vai melhorar quando o vince MORRER!

  27. eDuh Sousa há 4 meses

    Acredito que mox fez o correto! Não acreditei na promoção de RR sobre a leucemia e não vejo a hora do aew passar na tv um dia ! Mox será muito melhor que Ambrose,aposte nisso.

  28. Flores há 4 meses

    Luis Salvador ai está o que eu disse no outro post 😉

  29. Pedro há 4 meses

    mano se a wwe contunua do jeito q ta vai fali e a aew vai faca milionario

  30. Triple há 4 meses

    Vince ta cagando com o main roster um dos motivos era colocar o baron corbin pelo o universal Champion sendo quem merecia era o Drew com todo respeito. A unica maneira para ganhar mais audiência vai ser colocar o Roman no topo novamente. kofi e uma bom lutador mais não ta propocionando aquilo que fez no elimination chamble deste ano. Ec3 perdido no main roster vince não propociona nada para ele. Alisterblack não lyta por um titulo vince podendo colocar ele para ter um segmento contra o finn ou contra o Joe ft Rey . Cesaro depois que saiu do the bar vem propocionando otimas lutas. O universo wwe ficou frustado quando o brock ganhou o mitb não merecia wwe ta cada vez mais caindo de audiência esperamos que no futuro o vince faça algo de bom. Ja deu colocar aj pelo titulo Andrade merece mais oportunidade Ali etc . Vamos esperar o que vai acontecer nos proximos shows semanais.

  31. Kick_Ass há 4 meses

    Acredito que seja o primeiro de muitos, se a AEW continuar bem e conseguir ter shows semanais com qualidade, acho que alguns nomes como EC3, Ziggler, Zayn, Gallows e Anderson, até mesmo o Orton…. são alguns nomes com serias chances de abandonar a WWE e ir parar à AEW.

    • VinceMcMahon há 4 meses

      O Orton dificilmente algum dia vai sair da wwe , nascido e criado ali , quem o segue nas redes sociais percebe que ele esta como quer e tem os pés na terra .

    • Kick_Ass há 4 meses

      O Cody também era e saltou fora.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Não teve mas poderia ter tido… bastava só o encaminharem para o main event tal como fizeram com o Orton.
      O Cody na WWE todas as gimmicks que teve, inclusive aquela palhaçada chamada Stardust, fez bem! O homem até com um bigode ficou over quando estava na tag team Rhodes Scholars ahahah

      A qualidade estava lá e continua a estar, é made in WWE e se não chegou ao main event foi por culpa do booking… quando estava com aquela guimmick de “rosto desfigurado” estava no momento certo para dar o salto e a WWE não o fez e deixou-o a penar perdido no mid card.

    • Anónimo há 4 meses

      Concordo com o Kick_Ass, para mim Cody é dos melhores lutadores da atualidade e a WWE não o soube aproveitar.

    • VinceMcMahon há 4 meses

      Comparar o Randy Orton com o Cody na idade deste não faz sentido nenhum , são niveis completamente diferentes , o Cody muito dificilmente vai chegar ao nível dos piores dias do Orton , e o mais engraçado é que ele próprio sabe que nunca vai ser lenda nenhuma do wrestling, dai virar se mais para a gestão .
      Quanto ao anónimo , eu gosto do cody rhodes mas é um insulto a todos os que estão acima dele dizer que é um dos melhores lutadores da atualidade e demonstra muita falta de perceção

    • Kick_Ass há 4 meses

      “Piores dias do Orton” ? Que o Orton é superior ao Cody também acho, mas não exageres… A única coisa que o Orton tem de superior ao Cody é a presença e o carisma, porque mic skills é a mesma coisa e em ringue até acho o Cody mais versátil.

      Agora é facil dizer isso visto a GRANDE carreira que o Orton tem, se o Cody tivesse tido as mesmas oportunidades acredito bem que ficasse no main event por uns bons aninhos.

  32. Cassio há 4 meses

    Na verdade.. se percebermos bem, tenho visto muitos lutadores querendo “fugir da gaiola”. Pra “remendar” a wwe tem dado títulos para alguns que querem sair como The Revival, tirado como no caso da Sasha e insatisfeitos outros tantos como no caso Luke Harper, Lio Rush e outros menos cotados

Comentar