Faz login e reduz a publicidade

Dean Ambrose está de saída da WWE

há 3 meses Notícias 70

Depois dos rumores, a confirmação caiu que nem uma bomba: Dean Ambrose está de saída da WWE! O “Lunatic Fringe” já informou a WWE que sairá da companhia quando o seu contrato terminar, o que acontecerá no próximo mês de Abril.

A companhia confirmou isso mesmo através do seu site oficial, informando os fãs que Dean Ambrose (Jonathan Good) tomou a decisão de não renovar o seu contrato com a WWE e sairá depois do seu contrato expirar.

Esta confirmação pode explicar a perda do WWE Intercontinental Championship e a forma como foi eliminado do combate Royal Rumble, sem grande cerimónia por Aleister Black. Pode explicar também o que aconteceu neste Monday Night Raw, onde perdeu para Seth Rollins e ainda foi atacado por Nia Jax.

Sabe-se também que Vince McMahon teve uma reunião com Dean Ambrose, onde lhe ofereceu um novo contrato com um aumento salarial, mas que o lutador rejeitou a proposta.

Fontes próximas da WWE afirmam que Dean Ambrose está frustrado com a direção que a sua personagem está a levar e que chegou ao ponto que já não aguenta mais. Estas fontes também indicam que Dean Ambrose garantiu a Vince McMahon que esta não é uma manobra para ganhar mais dinheiro.

Estas também referem que Dean Ambrose é alguém que odeia “ideias parvas” e que sente que nos últimos tempos a sua personagem tem sido alvo de muito desse tipo de ideias, fazendo com que a frustração fosse cada vez maior. As pessoas mais próximas de Dean Ambrose já conheciam a sua decisão há algum tempo.

Posto isto, ainda não se sabe se, a partir de agora, Dean Ambrose deixará ou não de aparecer nos programas televisivos da WWE e se a sua participação na WrestleMania estará completamente descartada.


Qual a vossa opinião sobre esta situação? Acham que Dean Ambrose ao sair da WWE está a fazer a coisa certa ou preferiam vê-lo continuar na WWE?

70 Comentários

  1. Eduardo Costa há 3 meses

    Espero bem que isso não aconteça ,mas se acontecer será culpa da wwe.
    Se todos os que estão em final de contrato nestes próximos meses sairem …é um grave problema para a wwe.
    Dolph ziggler ,Aj styles ,Nakamura , The revival ,Dean Ambrose , Karl Anderson ,Luke gallows ..tantos.
    Todos na AEW junto com kenny omega ..era top ate.

  2. Joni Coutinho há 3 meses

    Agora é que não há mesmo mais The shield como trio

  3. Andrade99 há 3 meses

    Se for verdade mesmo que vá depois para a AEW.

  4. Foto de perfil do Facebook

    a loirinha da esposa que esta em altas nao pode fazer nada ao homem !

  5. hugo miguel há 3 meses

    não deve sair

  6. Verdade, antes que fosse interrompido pela Nia ontem ele estava começando a falar sobre sua situação contratual com a WWE, vamos esperar mais um pouco para ver que rumo isso toma, mas caso ele saia seria uma grande perda para WWE.

  7. Junior há 3 meses

    Eu queria que ele ficasse na wwe ele e o dos melhores lutador da empresa que ele ficasse do lado do seu amigo seth Rollins

  8. Romulo Mariotti há 3 meses

    Não acho que a WWE vá querer perder um membro da Shield, ainda mais dessa forma. É uma situação que, pelo que deu pra entender da motivação do Ambrose, pode ser facilmente resolvido…ele não quer dinheiro, não quer cinturões, apenas quer um personagem decente. WWE deve mexer os pauzinhos pra mantê-lo no elenco, gosto muito dele.

  9. Kauê Silva há 3 meses

    Uma pena isso realmente, é fato que o personagem dele não foi bem trabalhado e idealizado, principalmente após a saída para recuperação do Roman, espero muito que não aconteça porque ainda quero ver o Shield reunido num futuro, mas se acontecer dele sair oportunidade não irão faltar pois ele tem muito talento!!

  10. Aonde a vaca vai, o boi vai atrás.
    Se o Ambrose sair a Young vaza junto.
    AEW só de olhos arregalados…

  11. Wwe vem cagando com ele msm mas ele tem um grande futuro como heel na empresa se sair vai ser uma perda enorme

  12. Se for verdade, tomara que a Renee não saia junto, ela é a melhor entrevistadora que eu vi na WWE desde que eu comecei a assistir e está evoluindo nos comentários.

  13. Sandrojr há 3 meses

    Espero que ele saía, nao luta nada o ddt do shane e do miz e melhor que o dele, ele e muito ruim em ring tem muitos talentos nao aproveitados da wwe que sao melhores que ele. então FORA AMBROSE

  14. Não vaifazer grande falta, se for o caso de saída, fraco em ring “pouco surpreendente”, apesar de ter uma boa personagem que se foi desgastantando por ser tão tão enfadonha, precisa urgentemente dum refresh

  15. The enigma há 3 meses

    Uma personagem heel,a fazer coisas estúpidas.e a wwe devia de saber que o dean ambrose não gosta de fazer coisas estúpidas,entrevistas em que dizer as cenas que lhe entregam para dizer.é bem feita para a wwe,se lhe dessem controlo criativo.não acontecia isto

  16. André há 3 meses

    Dean vai para uma empresa menor. Mas vai ser feliz!!

  17. Doughc há 3 meses

    Dean Ambrose é valorizado pra cacete, então cortem esse papo que ele não é valorizado.

    • Ele não liga pra cinturões, se isso que vc chama de valor, o personagem dele tava uma bosta e ngm gostava, inclusive ele

    • Doug hc há 3 meses

      Matheus sim eu concordo com você é que tem gente comentando que ele não é valorizado. O personagem dele heel está horrível mesmo.

  18. BRUNOju. há 3 meses

    Sinceramente não é um wrestler ou um personagem que me faz ficar vidrado para assisti-lo. Porém, tem star power, é membro da SHIELD e não é mal nem no ringue como no microfone, fará falta.

  19. ampunk há 3 meses

    KKK criticou o Cm Punk na época por estar desistindo, e agora que sentiu na pele o mesmo , também quer sair com o rabinho entre as pernas kkkkkk

  20. Anônimo há 3 meses

    o Vince, tem que fazer o possível e o impossível para ele ficar, a wwe já perdeu o Roman, que teve de se afastar por causa de doença. e não quando volta, pode até mesmo nem voltar mesmo se curando, se perder o Ambrose também vai ficar um buraco enorme na wwe. principalmente no raw, ele tem que ficar.

  21. Laranja há 3 meses

    Espero que ele repense antes de tomar qualquer atitude do tipo. Dean é um ótimo Wrestler, só basta a WWE saber aproveitar bem seu personagem. Mas se ele não está feliz, não há nada mais triste do que fazer algo somente por obrigação, mesmo o dinheiro sendo alto.

  22. Luís há 3 meses

    Espero que isso não aconteca

  23. André Santos há 3 meses

    Depois daquele segmento ridículo em que era vacinado no traseiro pouco depois de um heel turn que o devia tornar em um gajo perigoso e temido, tornou-se um palhaço tal como era depois do fim dos The Shield.
    Ele merecia ter uma personagem bem melhor de facto. Mas também ele nunca fez aquilo a que se chama fazer “chicken salad out of chicken shit”.

  24. Pedro há 3 meses

    Maldição do número 14 ahahahah

  25. Confirma-se:

    “Dean Ambrose (Jonathan Good) will not be renewing his contract with WWE when it expires in April. We are grateful and appreciative of all that Dean has given to WWE and our fans. We wish him well and hope that one day Dean will return to WWE.”

  26. A WWE já confirmou no site.

    Sinceramente cheira-me a work, porque a 2 meses e meio do fim do contrato, ainda há muito tempo para negociar, mas só o tempo dirá, porque o Dean em termos de booking não tem razão nenhuma para estar satisfeito

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      Espero que sim, a wwe não costuma promover a saída das suas superstars

  27. The voice of the voiceless há 3 meses

    Estou muito triste com esta notícia 😭😭😭
    Sempre foi das superstars que mais apoiei na WWE, excepto quando fez o heeel turn.
    Desejo-lhe o melhor e quem sabe um dia regresse.
    #ficadean

  28. Muito triste com esta noticia, quase semelha te a saida do CM Punk

  29. Madalena Costa há 3 meses

    É o meu lutador favorito á 4 anos

  30. viciados em wwe há 3 meses

    nooooo

  31. Bestintheworld há 3 meses

    A wwe não costuma a fazer esse tipo de aviso, ainda mais porque o contrato só acaba em Abril e já anunciaram no final de janeiro. Pode ser que seja work.
    Mas se for pra continuar com o Ambrose como esse heel sem moral de nada, é melhor que saia mesmo.

  32. Jefferson há 3 meses

    Espero que Dean Ambrose não saia
    Por favor né!

  33. pedro rocha há 3 meses

    bem outro na mesma situação que cm punk.
    É uma pena, terem estragado a personagem que era e não terem a capacidade de inovar a personagem.
    existe outra opçao que é porem o dean a fazer algo como cm punk fez que é ir embora com o titulo.
    e voltar e surpreender todo mundo

  34. Foster há 3 meses

    A wwe tem muito talento o dean Ambrose é bom mas a malta com skills no roster

  35. Asafe há 3 meses

    Muito estranho a WWE tornar público isso, faltando ainda um bom tempo pro contrato expirar. Está me cheirando kayfabe, mas já errei antes

    • Duzonraven há 3 meses

      Tb acho que isso é kayfabe, ainda vai virar uma storyline do Ambrose vs WWE terminando com ele ganhando algum título e face turn

  36. Vlady há 3 meses

    Espero que ele reconsidere e assine um novo contrato com a WWE e forme dupla novamente com Seth Rollins

  37. Marcela há 3 meses

    Espero que não e um bom lutador se eu fosse ele ia atrás do título peso pesado ele e uma espiração para muitos o grade lunático tomara que isso não aconteça

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      Lol. Se tu fosses ele ias ter de fazer tudo que te mandassem Marcela e nada mais ou então eras demitida

  38. Meu. Melhor lutador nao pode sair. Vejo ele luta muito tempo. 😢😢# dean ambrose nao saia igual a ele numca vai ter

  39. Culpa total da WWE, que cagou o personagem por causa da perda de audiência, é uma pena mesmo, agora é esperar ver quem mais segue esse caminho

  40. Tiago Rodrigues Da Silva há 3 meses

    Dean ambrose e o meu lutador favorito…e uma pena que nao dao valor ao seu talento

  41. Júnior há 3 meses

    Pó isso é um absurdo pois essa inversão de papéis não está dando certo só que o erro deles foi achar que o que tinha dado certo com Seth rollins fosse dar certo com Dean ambrose

  42. Patricia Silva Sousa há 3 meses

    Não acredito elem e um dos melhores lutadores da WWE

  43. Jorge firmo há 3 meses

    Vai dar storyline eu acho como aconteceu com cm Punk em 2011

  44. Bruno Vieira há 3 meses

    “do you have to ask permission from your father-in-law?” Nunca mais me esquecerei disto caso ele saia.

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      A do CM punk foi ainda mais humilhante hahaha, mas essa também foi muito boa. “You don’t wear the pants in the family, but you do wear her (Stephanie) panties don’t you?”

  45. Nathalia há 3 meses

    Não deve sair

  46. Foto de perfil do Facebook
  47. Um gajo com tudo para ser um top heel e teve o seu talento desperdiçado por causa de um péssimo booking… such a fucking shame

  48. Gito Grachane há 3 meses

    Paciência a vida é assim mesmo outros lutadores virão !

  49. Anônimo há 3 meses

    um dia ele volta

  50. Foto de perfil do Facebook

    Se acabar por sair mesmo, penso que acabará por ficar pela AEW. Mas confesso que ter como destino a ROH ou o Impact também seria muito bom de se ver.

  51. Ronaldo há 3 meses

    Se o próprio Dean Ambrose não esconde o descontentamento com o rumo que o seu personagem anda tomando de uns tempos pra cá,ele faz bem em pular fora da WWE.Porém como o contrato dele expira em abril,é possível que até lá o Vince McMahon convence o Dean a mudar de ideia e assinar um novo contrato.

  52. AndyAbarai há 3 meses

    #stayAmbrose

  53. Lunatic há 3 meses

    Acredito q ele não sairá q isso faz parte de uma kayfabe onde terá um combate entre ele e Triple H na Wrestlemania e se caso ele perder ele vai ser sim despedido e se ganhar permanecerá na empresa com qual quesito q quiser para renovar o contrato

  54. juliano há 2 meses

    não Dean Ambrose não sai meu lutador favorito e o The Shield como fica ):

  55. Aldemir há 2 meses

    A wwe só faz besteira.

  56. Parker Suamunu há 2 meses

    The Shield está sempre acabando…

  57. Etinho há 2 semanas

    Eu acho que ele quiz saiu por que, a wwe fez ele atacar o serth quando o roman fico doente.

  58. Alberto Carlos Vaz Ferreira há 2 semanas

    Daqui a 6 meses ele volta, o mesmo tentará uma carreira na TV e caso não dê certo (Bem Provável) o mesmo estará de volta.

Comentar