Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Parece que ainda não foi na semana passada que vimos Dean Ambrose na WWE pela última vez. O lutador tem vindo a participar nos recentes live-events da companhia e voltou a aparecer no Monday Night Raw depois do programa ter saído do ar.

Depois da vitória do WWE Universal Champion Seth Rollins, Roman Reigns & AJ Styles sobre a equipa de Baron Corbin, Drew McIntyre & Bobby Lashley num Six-Man Tag Team Match que foi main-event do show, os dois membros dos The Shield voltaram a fazer uma promo.

O Campeão Universal deixou alguns elogios à forma física que o “Big Dog” apresenta, mas disse que gostava que mais alguém se juntasse a eles no ringue… Depois de uma indireta de Seth Rollins para Renee Young, tocou a música de Dean Ambrose e o “Lunatic Fringe” foi até ao ringue.

O ainda lutador da WWE recebeu uma grande ovação do público presente e fez uma promo de agradecimento, em jeito de despedida dos fãs do Canadá, uma vez que o Raw desta semana foi realizado na cidade de Montreal.

Dean Ambrose ainda vai participar em mais alguns live-events da WWE até ao término do seu contrato, com destaque para o evento “The Shield’s Final Chapter” que acontecerá no próximo domingo (saber mais).

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    o dean devia fazer isso estar fora e apareçer tipo pra cumprimentar a mulher !!! que telenovela que dava …. viu se que a renee adora o dean …..
    .
    e quero ver a sasha apareçer na smack e depois apareçer a bailey ….. ah!.

  2. Showstealer9 meses

    Sempre bom ver Dean Ambrose, tenho mesmo muita pena por ir embora.

  3. jeriko889 meses

    Esta saida do Dead Ambrose é daquelas cenas que é ver para acreditar, muita volta que essa historia já deu para acreditar que ele vai sair assim tudo na paz e no amor e com a despedida 1543 mil no proximo domingo , tem direito a isso e tudo, muito amor nessa wwe por ele para acreditar nessa saida

  4. Anónimo9 meses

    Pena ele ir embora.

  5. FR8AS9 meses

    Quantas vezes ele se vai despedir dos fãs?
    Para mim, estas aparições está me cansando, se querem ele a lutar que coloquem de uma vez renovando com ele, senão não o coloquem agendado para nada
    Segundo conheço a WWE, podem estar a fingir saída dele, para voltar e pedir rivalidade com Seth pelo titulo Universal, é o que a WWE faz sempre, quando um lutador está quase a sair e não sabem o que fazer, dão historias grandes para ver se conseguem a confiança de volta, estas aparições só dizem isso