Faz login e reduz a publicidade

Dean Ambrose volta a aparecer depois do Raw

há 7 dias Notícias 5

Parece que ainda não foi na semana passada que vimos Dean Ambrose na WWE pela última vez. O lutador tem vindo a participar nos recentes live-events da companhia e voltou a aparecer no Monday Night Raw depois do programa ter saído do ar.

Depois da vitória do WWE Universal Champion Seth Rollins, Roman Reigns & AJ Styles sobre a equipa de Baron Corbin, Drew McIntyre & Bobby Lashley num Six-Man Tag Team Match que foi main-event do show, os dois membros dos The Shield voltaram a fazer uma promo.

O Campeão Universal deixou alguns elogios à forma física que o “Big Dog” apresenta, mas disse que gostava que mais alguém se juntasse a eles no ringue… Depois de uma indireta de Seth Rollins para Renee Young, tocou a música de Dean Ambrose e o “Lunatic Fringe” foi até ao ringue.

O ainda lutador da WWE recebeu uma grande ovação do público presente e fez uma promo de agradecimento, em jeito de despedida dos fãs do Canadá, uma vez que o Raw desta semana foi realizado na cidade de Montreal.

Dean Ambrose ainda vai participar em mais alguns live-events da WWE até ao término do seu contrato, com destaque para o evento “The Shield’s Final Chapter” que acontecerá no próximo domingo (saber mais).

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    o dean devia fazer isso estar fora e apareçer tipo pra cumprimentar a mulher !!! que telenovela que dava …. viu se que a renee adora o dean …..
    .
    e quero ver a sasha apareçer na smack e depois apareçer a bailey ….. ah!.

  2. Showstealer há 7 dias

    Sempre bom ver Dean Ambrose, tenho mesmo muita pena por ir embora.

  3. jeriko88 há 7 dias

    Esta saida do Dead Ambrose é daquelas cenas que é ver para acreditar, muita volta que essa historia já deu para acreditar que ele vai sair assim tudo na paz e no amor e com a despedida 1543 mil no proximo domingo , tem direito a isso e tudo, muito amor nessa wwe por ele para acreditar nessa saida

  4. Anónimo há 7 dias

    Pena ele ir embora.

  5. FR8AS há 6 dias

    Quantas vezes ele se vai despedir dos fãs?
    Para mim, estas aparições está me cansando, se querem ele a lutar que coloquem de uma vez renovando com ele, senão não o coloquem agendado para nada
    Segundo conheço a WWE, podem estar a fingir saída dele, para voltar e pedir rivalidade com Seth pelo titulo Universal, é o que a WWE faz sempre, quando um lutador está quase a sair e não sabem o que fazer, dão historias grandes para ver se conseguem a confiança de volta, estas aparições só dizem isso

Comentar