Dean Malenko troca a WWE pela AEW

há 4 meses 7

Dean Malenko saiu da WWE há poucas semanas, empresa na qual estava há já vários anos na posição de produtor. O contrato expirou e ambas as partes não mostraram interesse na sua renovação.

Na altura especulou-se que Dean Malenko poderia estar de saída da WWE para assinar pela All Elite Wrestling e, agora, essa informação foi confirmada. A nova companhia confirmou a contratação de Dean Malenko para a posição de treinador e produtor.

A contratação foi anunciada esta sexta-feira e o trabalho de Dean Malenko na All Elite Wrestling deve começar já hoje, no backstage do primeiro evento da companhia, o Double or Nothing.

Uma contratação de peso se pensarmos que Dean Malenko é um dos melhores lutadores da década de 90 e há vários anos que trabalhava como produtor na WWE, levando assim uma grande experiência da maior empresa de Wrestling mundial para a All Elite Wrestling.


O que achas desta contratação de Dean Malenko por parte da AEW?

7 Comentários

  1. fabricuo há 4 meses

    A wwe vai acabar perdendo lutador se não valorizar para a aew

  2. Boa. A AEW não para de contratar bom pessoal.

  3. Que grande golpe para a WWE. E a AEW ainda nem começou. Acredito que no espaço a 3-4 anos a AEW se afirme como grande adversária

  4. Augusto Van Der Velden há 4 meses

    A Verdade é que a WWE Nunca deu o devido valor ao Malenko, nem como lutador, e muito menos como funcionário. Ele fez bem de ter assinado com a AEW

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 meses

      Concordo contigo, o Dean Malenko foi muito importante para o wrestling nos meados dos anos 90, e nunca foi valorizado.

  5. Showstealer há 4 meses

    Excelente contratação, acredito que trará muita sabedoria para a AEW.

Comentar