Defesa de Título e Rey Mysterio anunciado para o ALL IN

há 1 ano 4

Durante a conferência de imprensa para o ALL IN, o evento promovido pelos Young Bucks e Cody Rhodes, que aconteceu hoje em Chicago, foram anunciadas duas grandes presenças para o dia 1 de Setembro.

A primeira, anunciada pelo Presidente da Nacional Wrestling Alliance, Billy Corgan, é a defesa do NWA Worlds Heavyweight Championship neste evento. Nick Aldis, anteriormente conhecido como Magnus no Impact Wrestling, é o atual campeão, e caso ainda o seja no dia do evento, irá enfrentar Cody Rhodes. De destacar que o falecido Dusty Rhodes foi NWA Worlds Heavyweight Champion por três vezes na sua carreira, durante o auge da NWA, e a conquista deste título por parte do seu filho seria um momento de destaque na história recente deste título.

A segunda, anunciada por Nick e Matt Jackson, é a presença de Rey Mysterio. Não foi anunciado o combate em que Rey Mysterio irá participar, mas a presença desta estrela será uma grande ajuda para o objetivo que os Young Bucks e Cody estabeleceram de conseguir um total de 10 mil pessoas no evento.

Os bilhetes para este evento estarão disponíveis a partir das 21h (hora portuguesa) em allinchicago2018.com. Os preços começam nos 23 dólares, sendo que os bilhetes mais caros custarão 153 dólares.

Durante o fim-de-semana do evento também irá ocorrer uma convenção, o StarrCast, que contará com a presença de várias personalidades, lutadores e lendas do mundo do Wrestling.

Entretanto, todos os bilhetes para o evento (estima-se ligeiramente acima de 10 mil) foram vendidos em menos de meia hora, estando apenas disponíveis nos mercados secundários a preços mais caros.

4 Comentários

  1. Anónimo há 1 ano

    Bom evento para eles!

  2. E o CM Punk vai estar a assinar autógrafos com eles no dia antes do ALL IN!
    Com sorte aparece também no evento

  3. Kauê Silva há 1 ano

    Esse evento promete hein, grandes estrelas escaladas, adoro o grande mestre Rey Mysterio, os Bucks prometem, assim como o Bullet Club, o Magnus ou Nick Aldis, como preferirem, foi muito pouco valorizado lá no Impact, que ele continue dando a volta por cima e crescendo no wrestling internacional.

  4. "Awesome" Hater há 1 ano

    Parabéns a todos os envolvidos!

Comentar