A Defiant Wrestling, que no início era conhecida como WCPW, anunciou esta quinta-feira que a empresa vai fechar as portas.

A WCPW/Defiant Wrestling existiu durante cerca de 3 anos e realizou vários eventos, incluindo uma World Cup com 64 lutadores, mas tinha vindo a perder destaque com o passar do tempo e com o crescimento de várias outras empresas.

No comunicado da Defiant Wrestling, pode ler-se que é com tristeza que a companhia anuncia o seu final e que todos na companhia agradecem aos que trabalharam na empresa e a todos os que assistiram aos seus eventos, quer seja ao vivo ou pela internet.

Apesar do fecho da empresa, o canal da Defiant Wrestling no YouTube continua ativo, onde poderão ver os eventos da mesma.

Eras fã da Defiant Wrestling? E qual a tua opinião sobre a empresa ter fechado as suas portas?

6 Comentários

  1. 2 anos

    É pena terem fechado as portas. Passaram grandes nomes lá.

  2. Kauê Silva2 anos

    Uma pena saber disso, com tantos talentos ótimos que estiveram por lá desde o seu início, nomes como Kurt Angle, Drew McIntyre, Austin Aries, Walter, etc, vai deixar saudades, mas com certeza seus talentos se garantem em novas casas e seus combates e títulos ficarão na memória!!

  3. vince2 anos

    Desde que passaram de wcpw para defiant que nunca mais foram a mesma coisa , eu pelo menos achei que o produto foi ficando inferior

  4. WWE sucks2 anos

    O eucalipto wwe uk já faz estragos.

  5. Arthur8 meses

    Que pena vey … Eu tô arrasado ao saber disso …