Frank casino

Demi Burnett, que nos Estados Unidos da América ganhou fama por participar no programa The Bachelor, tem participado nas últimas semanas em vários segmentos da WWE, tanto com Angel Garza como Ivar dos Viking Raiders, ambos a tentarem cortejá-la.

Em entrevista ao Pro Wrestling Sheet, Demi Burnett afirmou que adoraria treinar Wrestling para um dia ter a hipótese de ser uma WWE Superstar.

Eu adoraria ser uma WWE Superstar, mas eu teria de treinar bastante, porque eu sou muito fraca fisicamente. Já comecei a ir mais ao ginásio para treinar, mas se algum dia me oferecer a hipótese de assinar pela WWE, claro que o farei.

Porque uma coisa que percebi, é que Wrestling é muito mais intenso visto ao vivo do que parece na televisão. Quando estou a ver os combates é que percebo a intensidade que os lutadores têm e como eles colocam os seus corpos em jogo para entreter os fãs.

Mas eu acho que tenho a mentalidade certa e se me esforçasse acho que conseguiria lutar na WWE, caso algum dia me ofereçam essa oportunidade. Ficaria bastante zangada comigo mesmo se tivesse essa oportunidade e não a aproveitasse.


Gostarias de ver Demi Burnett um dia a lutar na WWE?

9 Comentários

  1. Pelo que ela mesmo falou não tem experiência, é bem magrelinha, enfim… Oode ser que surpreenda num futuro, porém hoje é só uma figurante.

  2. Vitor WWE2 semanas

    Talvez no futuro ela se torne porque como ela é “fraca” tem que treinar bastante, mas estou a gostar dela como figurante.

  3. Braulino2 semanas

    Bom que ela tenha admitido que não tenha qualquer tipo de experiencia com o Pro-Wrestling no geral e que tambem ela tendo uma oferta de contrato com a WWE ela mostre esforço nos treinamentos pra tentar ser alguem credivel no futuro.

  4. Se a sua qualidade no wrestling for proporcional à sua beleza nao vejo porque nao.

  5. Mais uma vez para a Nia Jax lesionar e mandar para casa o resto do ano haha

  6. El Cuebro2 semanas

    Não acho que vá agregar muito para já, quem sabe se ela se dedicar para sim no futuro poder iniciar um caminho no wrestling! Quantos anos ela tem?

  7. Anónimo2 semanas

    Tanto faz. Como ela própria falou, não tem experiência nenhuma, tinha de treinar e ver como as coisas corriam.