Durante o Rebellion deste domingo, Deonna Purrazzo conquistou o Knockout’s World Championship após ter conseguido derrotar Jordynne Grace.

Após Mickie James ter abdicado do título devido a lesão e não o poder defender, estava marcado um combate entre Deonna Purrazzo e Jordynne Grace pelo Knockout’s World Championship vago.

No main event do Rebellion, a “Virtuosa” venceu o duelo após um Queen’s Gambit, após um combate bastante equilibrado. Depois do combate, as duas lutadoras abraçaram-se em sinal de respeito.

Já no backstage, num exclusivo para as redes sociais, a nova Knockout’s World Champion deu as boas-vindas a todos à nova “Era da Virtuosa”.

Mickie James deveria defender o Knockout’s World Championship contra Jordynne Grace no Sacrifice, o que acabou por também não acontecer.

Deonna Purrazzo venceu um Fatal 4-Way Match contra Masha Slamovich, Gisele Shaw e Miyu Yamashita no Impact x NJPW Multiverse United, se também ela se tornar candidata ao título feminino.

Caso Mickie James fosse dada como apta pelos médicos, este combate seria um Triple Threat Match, o que não aconteceu.


Esperavas a conquista do Knockout’s World Championship por parte de Deonna Purrazzo?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    E que luta foi essa hein, das melhores do show, que aliás foi muito bom num todo, mas Deonna e Jordynne fizeram tudo e um pouco mais do que sabem e entregaram um ótimo combate e muito bom ver o respeito entre ambas no final! E agora a Virtuosa é novamente campeã, muito merecido e imagino que a veremos um bom tempo como campeã, imagino a Jordynne tendo uma nova chance, a Mickie certamente terá algo também, mas é sua vez Deonna!

  2. Zoro2 anos

    Como não adorar a Deonna? Tem feito o seu nome e com apenas 28 aninhos é isto que se viu, uma mega estrela que já está demasiado grande para a Impact mas é inteligente e humilde o suficiente para saber que a Impact é a melhor empresa para ela neste momento!
    Não vou mentir, gostava de a ver na AEW neste momento, e ela tinha de ser aposta no momento mas por agora está muito bem na Impact e a fazer o seu nome, acho que até deve esperar até que a AEW decida fazer um título de tag team feminino, mas poderia também tornar-se 2x campeã da ROH, seria a adversária perfeita para tirar a Athena dali.