Agendado para a AAA TripleMania XXIX deste sábado estava um Champion vs Champion Match entre a Impact Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e a AAA Reina de Reinas Champion Faby Apache, e havia por isso muita expectativa para perceber qual das duas se iria tornar dupla campeã.

As duas protagonizaram um combate bastante dividido, mas a “Virtuosa” acabou por contar com a “ajuda” do árbitro, que em vários momentos parece ter ficado “cego” em interferências, não ligou a rope breaks e até fez contagens rápidas. No final, Deonna Purrazzo obrigou Faby Apache a desistir com o Venus de Milo.

Depois do combate, Faby Apache tentou vingar-se, mas o árbitro fugiu. Enquanto isso, Deonna Purrazzo celebrou em ringue o facto de agora ser dupla campeã: Impact Knockout’s Champion e AAA Reina De Reinas Champion.

Depois desta grande vitória, lembramos que Deonna Purrazzo está agendada para defender o Impact Knockout’s Championship contra Melina no NWA EmPowerrr do próximo dia 28 de Agosto.


O que achaste de Deonna Purrazzo ter saído do AAA TripleMania XXIX como Impact Knockout’s Champion e AAA Reina De Reinas Champion?

4 Comentários

  1. Oww, Deonna Purrazzo tão emocionada. Fica fofinha, tipo cara de bebé xD Penso que foi a decisão certa e a “Virtuosa” dará mais importância ao título da AAA por uns tempos.

  2. Victor Silva4 meses

    A Purazzo vem tendo um Push incrível desde que saiu da WWE… nem parece que o último combate dela foi uma Squash Match contra a Nia Jax no início da Pandemia

  3. El Cuebro4 meses

    Eu acho muito justo, a Deonna é das melhores lutadoras do mundo na atualidade, só a WWE que não viu isso e agora ela está melhor do que nunca sendo double champ, a luta contra a Faby foi muito boa e acho que a Deonna só tende a crescer daqui para frente, queria vê-la um dia frente à Britt, acho que deve acontecer!