Deonna Purrazzo é a Knockout’s Champion e a principal lutadora do Impact Wrestling, e na AEW uma das suas melhores amigas é a AEW Women’s World Champion Britt Baker.

Em entrevista ao Fightful, Deonna Purrazzo revelou que tanto ela como Britt Baker já pediram aos seus patrões para no futuro fazerem equipa.

Sei que eu e a Britt Baker já pedimos para trabalhar juntas como uma equipa. Fomos ao Scott D’Amore e ao Tony Khan e dissemos: “Quando é que podemos fazer isto acontecer?” Penso que é uma questão de tempo e de quando seria correcto. Foi por isso que comecei a dizer “Devíamos ser apenas uma equipa”, porque uma de nós tem de perder o título se lutarmos uma contra a outra, mas se lutarmos lado a lado contra outras duas lutadoras, talvez no Impact Wrestling onde há títulos de equipa femininos, podemos lutar contra as campeãs e tornarmo-nos campeãs de equipa juntas.

Britt Baker e Chelsea Green são duas das minhas melhores amigas na vida real. Elas são as pessoas com quem falo todos os dias, por isso penso que isso funciona. Essas são as duas pessoas com quem viajei pelo país, com quem partilhei quartos de hotel e partilhei carros com elas. A Chelsea Green viveu comigo a certa altura quando estava a treinar para voltar ao ringue, depois de ter sofrido uma lesão.

Portanto, são pessoas com quem vivi toda esta vida, e não creio que haja melhor pessoa com quem eu possa ter uma relação melhor do que aquelas duas. Sei que não é isso que faz uma equipa, mas penso que ter essa dinâmica, ser capaz de terminar as frases uma da outra e ser capaz de saber o que a outra está a pensar, ou coisas do género, beneficia realmente ter uma parceira de equipa assim.


Gostarias de ver Deonna Purrazzo e Britt Baker fazerem equipa no futuro?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seria incrível ter um time com Deonna, Chelsea e Britt, são 3 dos maiores nomes femininos do wrestling no mundo hoje em dia, sempre penso numa luta de Britt contra a Deonna, espero que possa acontecer! Mas ouvi rumores sobre a parceria da AEW com o Impact chegar ao fim após o Bound for Glory hoje, isso seria verdade?