Frank casino

Deonna Purrazzo já saiu da WWE há um par de semanas e desde então que não se tem calado sobre o “mau tempo” que passou na companhia, afirmando mesmo que já há algum tempo que queria sair da mesma.

Entretanto, em entrevista ao Fightful, Deonna Purrazzo fez mais uma série de críticas à WWE e até mesmo ao NXT. A lutadora mostrou-se bastante frustrada pela forma como vinha sendo utilizada, saindo derrotada em muitas das aparições que fez na empresa de Vince McMahon.

Sinto que no NXT existe uma cultura em que tens que estar grata por aquilo que tens e não podes pedir por mais, mas eu não estava grata pelo que tinha.

Senti que me esforcei imenso para estar no NXT, para provar que pertencia ali quando lá cheguei. Entreguei imenso em promos e até em vídeos que filmei eu própria. Dei ideias para a minha personagem, ideias para mim enquanto parceira de uma equipa, com Chelsea Green e a Rachel Evers como um trio.

Para mim, investi imenso e de diferentes formas para que eles me utilizassem e aproveitassem todo o meu potencial, mas ninguém me ouviu. Porque quando tive oportunidades, elas eram dadas a outras pessoas porque eu “não estava pronta” e não deixei passar.

Na entrevista, Deonna Purrazzo revelou que já tinha considerado pedir para sair em Dezembro, escrevendo até um rascunho de email para enviar aos responsáveis da WWE. No entanto, manteve-se na empresa e em Março fez saber que não queria saber apenas uma lutadora em desenvolvimento.

Já em Abril e como tantos outros lutadores, Deonna Purrazzo acabou por ser despedida da WWE. A lutadora acredita que talvez a empresa se tenha saturado de todas as ideias e pedidos que ela fazia.

Não sei se foi o facto de muitos de nós expressarmos a nossa insatisfação criativa que levou a que fossemos despedidos, mas houve de facto algumas pessoas que se encaixam nesse grupo.

Definitivamente sinto que isso é desaproveitado no NXT. Para mim, e talvez esteja a dizer apenas para me sentir melhor, mas talvez tenha sido mesmo essa a razão pela qual fui despedida. Há um mês disse: “Não estou feliz. Se não fizerem nada comigo, deixem-me sair. Deixem-me ir para outro lugar”.

Segundo informa o Fightful, Doenna Purrazzo continua ligada contratualmente à WWE até meados ou finais de Maio. Depois disso poderá então rumar a outra empresa ou aceitar bookings independentes, algo que é muito raro de existir durante esta pandemia do coronavírus.


O que achaste destas declarações de Deonna Purrazzo sobre a sua passagem pela WWE e tempo no NXT?

16 Comentários

  1. Vitor WWE5 meses

    Se não está sendo valorizada tem que deixar ela sair uai, uma nova carreira em outro wrestling faz ela ficar maior do que na WWE

  2. Fabio Pereira5 meses

    Se todos fossem espetaculares e super bem utilizados vencendo todas as semanas ou perdendo na mesma proporção em que vencem, não haveria pro-wrestling. Ou o booking voltaria a ser a porcaria 50/50 que nos habituamos a ver há algum tempo. Não é uma situação legal ou coisa que o valha, mas felicidade de uns e tristeza de outros.

  3. Junior Candido5 meses

    Ela ta com toda razão a WWE e ao NXT não faz planos pra os lutadores seria bom a WWE falisse de uma vez e fica o AEW

    • Fade2Green5 meses

      A WWE falir? 😂😂😂

    • Valério Jr5 meses

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 falir. Em que mundo vivis?

    • Facebook Profile photo

      Não é melhor solução desejar mal aos outros. Se existe AEW, é graças à WWE. Tudo têm um motivo. Se a WWE não fosse grande, se calhar o Wrestling ainda era competitivo como nos 60, em que havia várias empresas a defender a sua região e estilo de Wrestling.

    • Facebook Profile photo

      Mas falir… acho impossível. Só se o Rui Pinto tiver emails deles para sacar algum. 🤣👍

    • Anónimo5 meses

      Quanto exagero a WWE falir… Concordo com o Bruno Teixeira, se não fosse a WWE hoje em dia o Wrestling não estava onde está, nem havia AEW.

  4. Junior 0075 meses

    Agora que a miss push foi pro nxt podem se preparar pois haverá mais saídas .

  5. É normal, Deonna Purrazzo foi das poucas mulheres no NXT que nunca tiveram grande destaque. No entanto, acredito que a Deonna tenha talento para singrar e arranjar trabalho na AEW ou noutra promotora quando esta situação atual desaparecer.

  6. Bea Ospreay5 meses

    AEW precisa de lutadoras boas pra fortalecer a divisão, la seria o lugar certo pra ela, pelo menos depois que a pandemia acabar.

  7. tiago castro5 meses

    MENINA MIMADA NÃO SABES O QUE ESTÁ DIZER WWE É ESPECTACULAR É UMA EMPRESA MUITO QUE OUTROS WWE UM SONHO DE CADA LUTADOR
    QUEM DESVALORIZAR NÃO É WWE É A PESSOA EM SI QUE DESVALORIZA NÃO É BOA OU BOM QUE SAIA SE É MUITO BOM OU BOA FICAVA PORTANTO NÃO É OPINIÃO EU MANTENHO A MINHA
    E TOU FALTO DESTES TIPOS QUE SAIAM WWE E QUE CRITICA MAL A EMPRESA EM QUE DÁ DE TUDO PARA DE SEREM MELHORES DOS MELHORES E DE SEREM INSPIRAÇÃO DOS NOVOS QUEREM SEREM
    LUTADORES(AS)QUE QUEREM SEGUIR PISADAS DOS ÍDOLOS EM GERAL SERVE DE FAMÍLIA OU SE SENTEM ACARINHADOS DOS SEUS ÍDOLOS

    • tiago castro5 meses

      MENINA MIMADA NÃO SABES O QUE ESTÁ DIZER WWE É ESPECTACULAR É UMA EMPRESA MUITO QUE OUTROS WWE UM SONHO DE CADA LUTADOR
      QUEM DESVALORIZAR NÃO É WWE É A PESSOA EM SI QUE DESVALORIZA NÃO É BOA OU BOM QUE SAIA SE É MUITO BOM OU BOA FICAVA PORTANTO É OPINIÃO DELA E RESPEITO EU MANTENHO A MINHA
      E TOU FALTO DESTES TIPOS QUE SAIAM WWE E QUE CRITICA MAL A EMPRESA EM QUE DÁ DE TUDO PARA DE SEREM MELHORES DOS MELHORES E DE SEREM INSPIRAÇÃO DOS NOVOS QUEREM SEREM
      LUTADORES(AS)QUE QUEREM SEGUIR PISADAS DOS ÍDOLOS EM GERAL SERVE DE FAMÍLIA OU SE SENTEM ACARINHADOS DOS SEUS ÍDOLOS

    • Bea Ospreay5 meses

      Não sabe usar virgula?

  8. Anónimo5 meses

    Ela não teve grande destaque no NXT, agora tem de seguir em frente e continuar.

  9. Thiago5 meses

    Deveria sentir-se grata pela oportunidade que a WWE a deu. Essa mulher está totalmente fora dos padrões da empresa, devia ter aproveitado para fazer uns procedimentos estéticos no rosto e uma lipoescultura no abdomem. Talves pudesse ter contuniado lá.