Deonna Purrazzo é uma das principais lutadoras do Impact Wrestling, estando na empresa desde 2020, depois de ter sido despedida da WWE.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a “Virtuosa” poderá estar de saída do Impact Wrestling após o fim do seu contrato.

O jornalista afirmou que a lutadora informou os responsáveis da empresa que não quer renovar, pelo menos para já, e quer ser free agent.

Isto é um sinal de que Deonna Purrazzo poderá assinar pela WWE, AEW ou outra empresa quando o seu contrato com o Impact Wrestling terminar, no início de 2024.

As últimas aparições da ex-Knockout’s World Champion acontecerão nas gravações que acontecerão após o Final Resolution deste sábado.


Gostarias de ver Deonna Purrazzo assinar pela WWE ou AEW?

6 Comentários

  1. Italo3 meses

    AEW

  2. tosse3 meses

    Pena, espero que volte um dia
    top performer.

    venha a Kamille

  3. Ronaldo3 meses

    Na wwe ela tem mais chance de conseguir algo. Na aew, ela só vai vencer jobber e mais nada…

  4. El Cuebro3 meses

    Já se vem falando nisso há um tempo, já não dá para se ter muita ideia se será verdade ou não, aliás já houve especulações sobre a Jordynne também, acho que a Deonna poderia se encaixar muito bem na AEW, mas a TNA vem sendo uma ótima casa para ela esses tempos, se tornou uma grande do pro-wrestling mundial por lá, não sei sobre a WWE, até porque ela guarda certa mágoa de lá e é fato pelo péssimo jeito como foi utilizada, hoje ela poderia ser facilmente uma top woman por lá, mas que a Virtuosa tenha muito sucesso ainda!