Durante o Dynamite desta quarta-feira, Deonna Purrazzo confrontou Toni Storm e deixou claro que pretende ir atrás do AEW Women’s World Championship.

A “Virtuosa” encontrou-se com a “Timeless” num segmento de cara a cara, e disse-lhe que queria enfrentar a Toni Storm que ela conhecia.

Deonna Purrazzo afirmou que quer ser campeã, e que por acaso o título está com uma pessoa que foi sua amiga e viveu em sua casa, tendo até mostrado que ambas têm uma tatuagem igual no tornozelo.

Toni Storm não gostou e atirou um sapato à cara da sua rival, que respondeu na mesma moeda, e as duas tiveram uma pequena brawl, até que Mariah May salvou a campeã.

O segmento terminou com Deonna Purrazzo a aplicar um pontapé em Luther e a pegar no AEW Women’s World Championship.


Quais são as tuas expectativas para esta rivalidade e eventual combate pelo título feminino?

5 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    Vai jobbar

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu gosto desse possível combate entre elas, Toni vs Deonna pode ser algo grande, mas acho que está acontecendo até cedo demais, digo a Virtuosa não precisa provar nada para ninguém e gosto demais dela, mas chegar assim cortando a fila contra toda a divisão feminina é meio chato sei lá, mas é prova de como o Tony Khan não valoriza essa boa divisão que a AEW tem à sua disposição, no mais essa personagem da Toni é muito ruim!

  3. Tem tudo para ser um embate incrível entre as duas

  4. Vai ser bom isto 🙂