Durante o Turning Point deste sábado tivemos um No Disqualification Match pelo Impact Wrestling Knockout’s Championship entre a campeã Su Yung e a ex-campeã Deonna Purrazzo, que não poderia contar com a ajuda da sua amiga Kimber Lee depois do que aconteceu no último Impact Wrestling.

O combate começou logo durante a entrada de Su Yung, com uma tentativa de ataque por parte de Deonna Purrazo. A campeã dominou os primeiros momentos do combate, mas a ex-campeã deu a volta com um DDT, começando assim o seu domínio, que se iria prolongar durante vários minutos.

A certa altura o combate foi para a rampa e aí Su Yung aplicou um Pedigree! Voltando ao ringue, Su Yung esteve perto de aplicar o red mist, mas Deonna Purrazzo impediu isso com uma tela e depois enterrou-a na cabeça da campeã, prendendo-a depois num Venus de Milo com uma cadeira.

Su Yung ficou perto de perder, mas não desistiu e ainda tentou o Mandible Claw, só que a adversária deu-lhe a volta e aplicou um Costa Nostra Piledriver para a vitória. Com esta vitória, Deonna Purrazzo reconquistou o Impact Wrestling Knockout’s Championship, título que tinha perdido há poucas semanas.


O que achaste deste No Disqualification Match pelo Impact Wrestling Knockout’s Championship? Esperavas a vitória de Deonna Purrazzo?

2 Comentários

  1. Para mim a vitória da Deonna foi uma surpresa. Não esperava que ela reconquistasse o título em menos de um mês.

  2. El Cuebro7 meses

    Eu sinceramente gostei muito da vitória da Deonna, a luta das duas foi muito boa, a Su não desistiu em nenhum momento também, vão ter que fazer mais para frear a Virtuosa!!