Desde que Aleister Black foi despedido pela WWE que muito se tem falado e muito tem o lutador falado sobre o seu passado e futuro, agora que está fora da empresa de Vince McMahon.

Entretanto, de acordo com o Ringside News, o despedimento de Aleister Black está a afectar Big E, pois a WWE ficou sem planos para o lutador dos New Day.

Big E, que já foi Intercontinental Champion, ia entrar numa rivalidade com o “Dutch Destroyer” depois deste o ter atacado durante um Fatal 4-Way no SmackDown do dia 21 de Maio. Com Aleister Black fora da WWE, essa rivalidade já não irá acontecer, o que deixa Big E num limbo, pois ao que tudo indica a WWE não tem interesse em o colocar novamente na luta pelo Intercontinental Championship.

Big E é um lutador a quem muitos prevêem um futuro risonho, sendo que por exemplo Paul Heyman já o apontou muitas vezes como um futuro campeão mundial e futuro main eventer da WrestleMania, pelo que veremos se esta falta de planos não irá fazer descarrilar a sua carreira.


Como achas que a WWE vai resolver esta situação de Big E? Contra quem gostarias de ver o carismático lutador ter uma rivalidade?

13 Comentários

  1. Se é para continuar nesta fase sem nenhuma mudança na personagem mais vale voltar para os New Day e pode na mesma lutar pelos títulos de mid card enquanto membro do grupo.

    • Atenção, gosto bastante do Big E, mas não o vejo como main eventer se continuar assim.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo.

    • Kay Orton2 semanas

      Por mais que eu queria fazer o suposto push solo do Big E por mais tempo, eu acredito que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Olhando o roster inteiro do SD não vejo ninguém que me crie expectativa de uma rivalidade duradoura a não ser Apollo.

  2. Quero ver mesmo isso como vai explicar o Black Mass sem resposta!

  3. Best2 semanas

    Pelo menos dois meses de molho até o draft pra juntar ao Kofi e Woods novamente

  4. El Cuebro2 semanas

    É fato o quanto a WWE está confusa e agora o Big E está parado, não deve mais brigar por títulos, por enquanto, fato é que nunca deviam ter separado o New Day como foi, eles mesmo juntos poderiam gerar uma oportunidade individual logo, tal qual aconteceu com o Kofi, espero que isso aconteça para que o Big E tenha uma melhor situação dentro da WWE!

  5. Eduardo2 semanas

    A minha solução para tal problema seria colocá-lo novamente ao lado do Kofi e do do Woods, fazendo com que os três se tornem heels novamente e voltem a fazer alguns estragos como faziam antigamente. Mas não vejo isso acontecendo por agora.

  6. Rui jesus messias2 semanas

    Mr. Money in the bank

  7. TakerVanderVaart232 semanas

    Por favor, que a WWE não desista dele. Que não o junte de novo aos New Day para voltar a conquistar apenas titulos tag team sem ter destaque individual!