Após a conclusão do negócio de compra da WWE por parte da Endeavor e a fusão da primeira com a UFC, muito se tem falado sobre possíveis despedimentos.
Esta sexta-feira, já foi noticiada a saída de alguns responsáveis e funcionais da WWE, entre eles o Chief Financial Officer, Frank A. Riddick.
No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, os despedimentos de lutadores da WWE não deverá acontecer esta sexta-feira.
Pessoas dentro dentro da WWE indicaram ao jornalista que primeiro o foco está em despedir trabalhadores dos escritórios que são considerados redundantes com a fusão entre a WWE e a UFC.
Assim sendo, tudo indica que lutadores, produtores, agentes de bastidores ou treinadores só sejam despedidos daqui a alguns dias.
Pensas que faz sentido a WWE despedir lutadores após concluir a sua venda à Endeavor e fusão com a UFC?
7 Comentários
Vai acontecer, isso é fato, mas o quando é que se espera…
Falando em algo que não tem nada a ver, já viram o que o The Rock disse ao Pat Mcafee sobre lutar com o Roman Reigns na Wrestlemania.
*?
Disse que esteve para acontecer, nao falou que vao lutar, sobre o acontecer todos sabem,.pois foi algo muito rumorado e a o the rock nao volta a lutar, olha a vida dele atualmente, isso vao ser rumores que vao existir sempre entre Janeiro e Abril todos os anos
Perder o emprego é algo sempre complicado, espero que esses demitidos possam se recuperar num futuro próximo e do outro lado espero que o roster possa ficar tranquilo de alguma forma!
É uma questão de tempo.
Já era de esperar.