Com a criação do TKO Group, Triple H ficou na liderança da equipa criativa da WWE. Foi apontado que Vince McMahon ainda tinha algum poder, mas ao que parece, não é assim.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou detalhes sobre a liderança do “The Game”, e afirmou que neste momento, Vince McMahon está afastado da equipa criativa da WWE.

Triple H está na liderança e toma todas as decisões importantes, enquanto que Bruce Prichard é o elemento de ligação entre os lutadores, departamento de talent relations, entre outros departamentos da WWE.

Já Ed Koskey é um dos elementos principais da equipa criativa da WWE, e que de momento, Vince McMahon está completamente afastado das decisões.


Acreditas que Vince McMahon está mesmo afastado da equipa criativa da WWE?

5 Comentários

  1. Mercedes9 meses

    Nota-se que tem feito um ótimo trabalho! As mulheres lutam em combates com vários minutos, Rhea Ripley defende o título em todo PPV. O título tag é super valorizado, inclusive as campeãs nunca perdem. Enfim, Triple H tem feito um trabalho impecável.

  2. Marco9 meses

    Triple H já foi um líder criativo melhor

  3. El Cuebro9 meses

    Torcer para isso ser verdade, porque sinceramente saber que o Vince andava a tomar decisões nessa parte decepcionava, espero que o Hunter possa tomar de vez esse controle e trazer algo bom no futuro, melhorar esse produto, dar melhores chances ao roster!

  4. The Real One9 meses

    Isto não me chega a surpreender, principalmente agora com uma investigação que pode mandar o Vince para a cadeia. E outra coisa: naquelas fotos durante o anuncio da fusão, dava-se para notar que ele não tava com esse poder todo (ele parecia estar mais reclusivo e quieto que o normal). Suspeito-me que o Vince já desconfia que ninguem quer ficar perto dele (nem na WWE, nem na TKO)…

  5. Nuno+fg+Santos9 meses

    Acredito que sim ainda bem que o Vince McMahon esteja afastado da presidência da empresa só ele , e é o Triple H! que talvez que também esteja afastado por razões óbvias da empresa que não é só dele OK! O que é melhor para os fãs que estejam atentos a tudo. Os filhos da família dos McMahon é quem mandam por isso são eles e os pais e nem o avô ainda bem que sim.