Com o chocante anúncio da reforma de Vince McMahon da WWE, foi reportado que Brock Lesnar tinha abandonado a arena onde aconteceu o SmackDown desta sexta-feira.
A “Besta” acabou por voltar para os últimos momentos do show, onde no último segmento aplicou um F-5 no “Mr. Money in the Bank” Austin Theory.
Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Brock Lesnar chegou meia hora depois do início do SmackDown.
Com a saída de Brock Lesnar, a WWE retirou todas as menções da sua presença no programa da brand azul e havia já novos planos para o programa, caso este realmente não voltasse.
Havia já sido pensado a mudança de adversário de Roman Reigns para o Summerslam, mas o objetivo era mesmo convencer Brock Lesnar a permanecer nos planos dos próximos shows.
Parece que foi mesmo preciso convencer Brock Lesnar a voltar ao TD Garden, arena deste episódio do SmackDown, mas com o seu retorno, o lutador acalmou-se e tudo correu como planeado.
There is a replacement for SummerSlam in place for Brock, but obviously they're trying to get him to come back.
— Bryan Alvarez (@bryanalvarez) July 22, 2022
I know they are working on getting Brock back to the building to talk this out. We’ll see.
— WrestleVotes (@WrestleVotes) July 23, 2022
Qual é a tua opinião sobre esta reação de Brock Lesnar?
13 Comentários
Se convenceram a voltar, ele vai sair campeão no SummerSlam, nem que seja com um título
Sinceramente nesta situação já não acredito minimamente no que dizem as dirt sheets, não me podia importar menos.
Como ele voltou, tiveram de inventar que teve de ser convencido a voltar, para cobrir a treta de que teria ido embora cheio de raiva pela saída do Vince. Imagino os retweets que essa treta não deu a estes idiotas do Wrestlevotes e Alvarez e afiliados, e por consequência atenção, quem sabe uns cliques extra nos seus sites. Sendo eu também dono de um site (nada a ver com wrestling) sei bem os $$$$ que podem dar uns AdSenses bem posicionados, ai não.
Pode até ter sido realmente o que aconteceu, mas, a este ponto, que credibilidade tem estes gajos?
Durante 3 anos exerci a profissão de jornalista, e não é assim que se faz jornalismo/reportagens/se dão notícias. Teriam muito mais credibilidade e seriedade se tivessem esperado pelo fim do show e contado a história toda, dito algo tipo: olhem, cá está uma história que não sabiam: O Lesnar apareceu no final mas horas antes realmente ficou zangado e passou-se assim e assado, blabla… Aí na mesma cada um acreditava se quisesse, mas sempre tinha mais credibilidade do que andar assim para trás e para a frente como tem sido principalmente nos últimos 2-3 anos da parte destas personagens da internet. Para não falar de supostos planos de booking que estes noticiam e depois nunca acontecem, depois de não acontecerem “ah e tal, os planos mudaram”.
Assim, no “para trás e para frente” ficamos todos naquela de “será mesmo verdade?” e este tipo de tweets passam a ser, na verdade, não notícias. Penso ser mais ou menos de entendimento geral que a nossa comunicação social por cá, em geral, consegue ser também caótica. Imaginem agora se andassem a dar notícias assim. “Ah, é possível que tenha havido um tiroteio em Torres Vedras. Contam-nos várias fontes locais de que já há ambulâncias no local.” Passa umas horas: “Afinal não houve tiroteio nenhum, o atirador chegou a ter uma arma mas foi convencido a não atirar”. Não foi o melhor exemplo, mas acho que me faço entender… Apenas um desabafo que já vai longo, desculpem qualquer coisa pessoal.
Ainda assim, e como nota final, não censuro o Wrestling PT por publicar este tipo de artigos, pois é normal que o façam, toda a gente o faz, e nada mais é do que um acompanhamento à “notícia” (ou não notícia, quem sabe?) original. Quem não gosta é só não abrir. Eu pessoalmente abro os artigos todos e vou acompanhando mais ou menos tudo o que posso. É o único site que sigo de wrestling e sempre continuará a ser. Mas convinha as dirt sheets (as originais, do lado de lá) repensarem algumas coisas e na forma que passam estes tweets cá para fora, que há muitos marks comem tudo o que lhes dão a comer. Já pecava por tardio.
Espera ate veres a possivel nova aquisicao da wwe, Edson Cavani… xd
De facto, entendo a frustração e realmente é verdade que muitas vezes algumas informações que são divulgadas no Twitter e outros podem não ser totalmente verdade. Ainda assim, temos de entender que não temos qualquer forma de confirmar os factos. Assim sendo, reportamos rumores que são de interesse e que um verdadeiro fã de Wrestling gostaria de saber. Rumores são rumores e sendo uma empresa, algumas coisas que passam cá para fora tanto podem ser verdade como mentira, daí serem chamados rumores. Claro que as “dirt sheets” deveriam ter cuidado ao publicar certas informações, mas se não acreditarmos em ninguém, não temos nada para reportar 🙂 Espero que entendas a situação e ainda bem que segues todos os conteúdos do wrestling.pt . Abraço
Internamente, pensámos em esperar pelo fim do SmackDown e só depois dar a notícia, tanto que até primeiro noticiámos a Stephanie McMahon e o Nick Khan como Co-CEO’s, e tínhamos a reação do Tony Khan preparada para as 00h (que só saiu na manhã de sábado), etc.
No entanto, pela importância e quantidade de visitantes que tínhamos no site por causa do Vince McMahon, decidi avançar também com a do Brock Lesnar, sabendo que horas depois poderia ter que me “contradizer” com algo do SmackDown, que até acabou por ser noticiado em direto.
Infelizmente vivemos numa era em que “cada minuto conta”. Mesmo assim, a nossa sobre o Brock Lesnar já foi publicada 2 horas depois de ter sido lançado o primeiro tweet do Bryan Alvarez.
Mas estou totalmente de acordo contigo. Por mim as “dirt sheets” só publicavam coisas das quais já tivessem 90% de certeza. Não neste caso em que o Brock Lesnar apenas foi “beber um copo” antes de voltar à arena… 🤷🏻♂️
Tb acho que vai vencer…
Para mim é um drama desnecessário por parte do Brock, sim ele está insatisfeito, até porque o Vince era alguém que fazia tudo o que ele (Brock) quer por lá e talvez não tenha isso no futuro, mas não precisa cara e aí ele volta para roubar o show no fim do SD e já tinha provocado toda uma reprogramação do roteiro, não sei o que pensar, mas quem sabe façam algo no SummerSlam para compensar esse drama dele! No mais se ele vencesse queria vê-lo separando os títulos principais de novo!
O Surreal seria como Reigns tem Heyman, no Summerslam Brock entrar com Vince no seu canto (deixa de ser o CEO mas não quer dizer que possa aparecer de vez em quando).
Se assim for Reigns ganhará o combate de certeza
essa é uma ideia muito maluca e muito boa kkkkk. Acho que se contassem para o Vince, ele aceitaria na hora kkkkkk
Esse jornalistas lá não têm credibilidade nenhuma
Ainda bem que o Brock voltou neste SmackDown! O SmackDown estava a precisar de um lutador de nome e felizmente, o Brock é um lutador de nome!
Fonte: sei lá
Ainda bem que regressou, senão era mais polémicas sem necessidade nenhuma!