Depois de na tarde desta sexta-feira ter sido anunciado o regresso de Triple H à WWE, de forma surpreendente, através da sua conta de Twitter, Vince McMahon anunciou que se irá reformar da empresa.

Com um pequeno anúncio, Vince McMahon explicou que aos 77 anos está na altura de se reformar, tendo também agradecido ao WWE Universe. O dono da WWE terminou o anúncio com o lema da empresa: “Then. Now. Forever. Together.”

Já num comunicado no site corporativo da WWE, Vince McMahon afirmou que se reforma do papel de Chairman e CEO da WWE, e que foi um privilégio ajudar a empresa a trazer alegria a milhões de fãs.

O antigo presidente voltou depois a agradecer ao WWE Universe, à sua família e também a todas as Superstars que contribuíram para o sucesso da empresa.

Vince McMahon também anunciou que Stephanie McMahon e Nick Khan são os Co-CEO’s da empresa, sendo que a sua filha continua a ocupar o cargo de Chairwoman.

Por fim, o dono da WWE afirmou que enquanto acionista maioritário, irá continuar a apoiar a empresa em tudo o que puder.


Esperavas ver alguma vez Vince McMahon reformar-se da WWE?

84 Comentários

  1. Notícia enorme! Sempre pensei que o Vince só saísse de lá dentro de um caixão (mórbido, mas verdadeiro). Certamente sai devido às recentes acusações.

    Apesar de toda a m*rda que fez ao longo dos anos, desde as várias acusações, às várias decisões horríveis, não há como negar que foi, certamente, a pessoa que mais impacto causou no mundo do Wrestling.

    Obrigado pela WrestleMania, pela Attitude Era, Ruthless Aggression, pela feud com o Stone Cold, e tudo o resto que foi bom! O negativo… acho que não vale a pena lembrar.

    Mas agora, estou super entusiasmado para o futuro, com a Stephanie e o HHH a tomar conta do volante!

  2. Já só falta um

    • diogo4 meses

      só podes ser estúpido, estamos a falar de um homem que por muitas críticas que possa ter, é o “culpado” por termos o wrestling com muita visualização e ter a maior companhia de wrestling do mundo, por isso por muito que ele tenha feito isso tem de ser reconhecido e não ser insultuoso como tu por seres o ignorante que és

    • Temos de ter 2 olhos ver o lado bom e mau, Vince é o grande obreiro e o maior nome do pro wrestling, sem ele nos em Portugal quase nem sabias o que era wrestling, digo Portugal como digo pelo mundo fora

    • JP4 meses

      Laurinaitis já foi, o Kevin Dunn já foi também… só falta mesmo o Bruce.

    • O homem pode ter defeitos mas não deixa de ser uma pessoa importante no wrestling..

  3. based4 meses

    TONY KHAN HAS WON THE WAR

    • Facebook Profile photo

      Ao pé do Vince, o Tony ainda é um bebezinho!

    • Ximira4 meses

      Ainda não 😅
      Eu vou considerar ele um vencedor quando o Booking dos shows for feito de uma maneira mais interessante e bem construída, pois os últimos shows não foram bons (e eu falo isso com tristeza, pois eu sou um grande fã da AEW).

    • TR4 meses

      Que guerra, vê os números AEW não é nem nunca será competidora da WWE.

    • TaKumiGSR4 meses

      LOL?!?!?!? Quantos anos tem a AEW ao pé da WWE?

    • Wilow4 meses

      De a Aew sobreviver e crescer por mais 20 anos, pelo menos, aí você compara com a WWE.

    • Anónimo4 meses

      Ganhou o que? Menos, bem menos…

    • Facebook Profile photo

      O rapaz que escreveu isto 😂 nem ele acredita no que diz! Ou têm uma grande falta de noção.

    • Só merda! 😂

  4. FINALMENTE.

  5. PedrKo4 meses

    O fim de uma era

  6. Ximira4 meses

    Tô achando muito estranho….
    Ele teria aguardado pelo menos até a Wrestlemania…
    Muito estranho…

    • Rafa4 meses

      Foi por causa do escândalo se não ele teria esperado mais por tempo

  7. Willian4 meses

    O fim de uma era, mas ja estava passando da hora dele aposentar

  8. EO Caso4 meses

    Isso era inevitável, só uma questão de tempo obviamente. É um grande fato histórico.

  9. BigMando4 meses

    Neste momento, é algo que gostamos ver pelos motivos que todos nós sabemos, mas é um pouco triste porque foi e sempre será a maior figura de sempre do Wrestling. Por isso, obrigado por tudo Vince.

  10. Edge4 meses

    Agora o Punk volta, curioso o Wyatt fazer aquela postagem e agora acontecer isso

    • O Punk está tao bem na AEW, o Punk nao se dá com o HHH por culpa propria, achas qie volta? Não é pelo Vince que ele nao voltou á WWE

    • The Name4 meses

      O Punk não vai voltar amigo, ele vai acabar a carreira na aew, isso não há duvidas.

    • Ricardo4 meses

      Era o Vince que adorava o Punk, se existia chance dele voltar, ela foi lá pra baixo agora

    • Não volta mais..

  11. Cebolinha4 meses

    Yupi!!

  12. Bruno Fec4 meses

    Thank You Vince

  13. El Cuebro4 meses

    Se aposenta como CEO e Chairman, mas e da parte criativa que é o que mais importa como fica? Mas sem dúvidas é uma ótima notícia, a WWE esses tempos só estava a piorar com o velho no comando, Laurinaitis já foi, Stephanie e Hunter voltando, o Khan ainda está lá, mas quem sabe possa entrar nos eixos, parece que podemos ter certa esperança quanto ao futuro da WWE, mas espero que a parte criativa tenha algo novo também, no caso mais influência de nomes como o Hunter, Shawn Michaels e Paul Heyman, caras que pensam direito!

  14. The Name4 meses

    Obrigado por tudo Vince mas já estava mais do que na hora! Grande dia! Nunca pensei que o Vince se fosse retirar, pensei que ia falecer a fazer aquilo que mais gosta, mas chega a um certa altura em que têm de haver mudanças e espero que esta seja para melhor!

  15. Hey Guys!4 meses

    Que notícia! Isso me faz pensar oque o futuro aguarda, até mesmo os pushs de algumas das maiores superstars, ou até mesmo o futuro dos part timers…

  16. TR4 meses

    Este homem foi quem fez com que todos nós pudéssemos ter este desporto, o desrespeito demonstrado por algumas pessoas é ridículo. Se não fosse Vince Mcmahon muitos de nós, se não todos mesmo nunca teríamos o privilégio de termos este desporto nas nossas vidas. O homem mais importante da história do Pro Wrestling.

  17. Leandro4 meses

    O fim de uma era, concerteza uma lenda do sports entertainment, obrigado Vince👏👏👏

  18. Vitor Oliveira4 meses

    Aos ingratos vocês sentiram falta do véio. O homem é brabo!

  19. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    nananana eyeeye godbeye

  20. Anónimo4 meses

    Aqui está algo que não esperava, pensava que só deixava a empresa no dia em que morresse. Polémicas a parte. O Vince fez muito pelo Wrestling e pela WWE, agradeço muito por isso! Agora vamos ver o que o futuro reserva a WWE com novas pessoas no comando. Espero que venham coisas boas a caminho!

  21. Um nome que marcou a história do wrestling.
    Com 77 anos está na hora de descansar e passar a tocha, acredito que as polémicas recentes devem ter influenciado esta decisão, tal como a saída do John Laurinaitis.

    Mas polémicas e negativismo à parte só tenho uma palavra a dizer a este homem por tudo que nos deu:

    Obrigado.

    “Then. Now. Forever. Together”

  22. Diogo em primeiro lugar não te ofendi.
    Em segundo lugar as eras acabam, tal como a attitude era e a golden era mas pronto … Não indiquei nada a denegrir o que ele fez pelo wrestling a nível mundial mas há que saber quando nos devemos afastar e ele ainda teve o raciocínio para isso.
    Já agora rebaixar-me a tua insignificancia?
    Não obrigado

  23. Facebook Profile photo

    Muito Obrigado

  24. Ja vai tarde

    Contudo, muito obrigado Sir. Vincent Kennedy Mcmahon, por muito que o critiquemos temos de ser honestos, ele foi o responsavel máximo para que o pro wrestling tenha alcançado numeros gigantescos e fãs em todo mundo especialmente na WWF/E.

    Que tenha uma boa vida e desfrute da sua reforma e que tenha juizo com as meninas da minha idade 😁

    Para concluir nao vejo a empresa a salvo, pois se formos a apontar o dedo eu acho que gente como John Laurinitis, Nick Khan, Bruce Prichard precisam de saltar fora.

    Pessoas como Paul Heyman, HHH, HBK, quem sabe Kurt Angle, Foley, Taker… tenham visoes mais claras e promissoras para um futuro mais sorridente desta empresa, veremos o que possa acontecer. Mas nao será do dia para a noite, será algo que pode realmente dar frutos ao fim de uns 2 ou 3 anos, paciencia será necessario, coisa que no seculo XXI isso quase nao existe, somos a geração da correria

  25. David Ferreira4 meses

    Sim eu já esperava, também já não fazia falta

  26. Best4 meses

    Por essa nem o futuro esperava… É um grande anúncio pra WWE! Claro que ele deixa um grande legado, porém nó últimos anos não vinha redendo nada, vamos ver se a WWE “melhora” agora.

  27. Facebook Profile photo

    O fim de uma era. Por muita discordância que houvesse apenas temos de agradecer por aquilo que nos ofereceu ao longo destas decadas todas. Gostava era de ver toda esta confusao no backstage e em torno da sucessao a passar para os programas de tv, seria um drama fantastico que (isso sim) aumentaria as audiencias, porque e isso que atrai as pessoas, drama.

  28. Balhote4 meses

    Obrigado Vince💪

  29. JOAOPEDROOOOOOO4 meses

    Podem não acreditar, mas estou triste. Foi o fim de uma era de grandes sucessos. Obrigado Vince 😞

  30. Hunter4 meses

    Obrigado Vince

  31. Shockmaster4 meses

    Lenda, apesar de ser criticadov(muitas vezes por uneducated marks, e outras vezes com razão) verdade seja dita, não teriamos o pro wrestling que adoramos sem o enorme contributo que este homem deu ao negócio ao longo de todos os anos.

  32. Joao4 meses

    Bem a nivel de booking espero mudanças.
    Eu adorei o trabalho do Triple H no Nxt mas será que aquele mau booking que dá entretenimento aos fãs que não são propriamente amantes apenas de combates não pode fazer cair nas audiências?
    O Vince sabia o que rendia e o produto do Triple H é completamente diferente, mesmo eu adorando o NXT, perdia para a AEW.
    Curioso para ver o futuro.

    • The Name4 meses

      Não sei se haverá muitas mudanças, o Bruce ainda está por trás do booking e a Stephanie e o Khan não são bookers, mas talvez serão eles que darão a última palavra!? Ainda vai ser um processo longo e vai demorar o seu tempo para melhorar muita coisa.

  33. Facebook Profile photo

    Ainda estou sem acreditar.

  34. Facebook Profile photo

    É como o meu Pinto da Costa, agradeço tudo que ele fez pelo o porto mas ultimamente a gestão dele está a levar o clube a um ponto de quando ele for, talvez a gente deixe de lutar por títulos.

  35. MC4 meses

    Apesar de tudo o que decidiu errado, não já como não agradecer este homem por tudo. Sinto que, quem não o consegue ver, só pode ser meio para o cegueta. THANK YOU VINCE. Entusiasmado pelo futuro, por outro lado.

  36. Ricardo4 meses

    Todos temos críticas a ele, mas também há de se falar as coisas boas, foi um dos melhores heels de todos os tempos, a WWF/WWE entre os anos 90 e 2010 foi uma das melhores coisas, criou Taker, eventos e modelos de combates maravilhosos, lamento que o fim não tenha sido dos melhores

  37. Obrigado por teres tornado a WWE como a maior empresa de Wrestling do mundo!
    Obrigado pelos bons momentos dentro da WWE!
    Apesar de teres sido muito criticado devido a más escolhas ou polémicas ou outro tema, sempre lembrarei como a pessoa que tornou a WWE, uma empresa de topo do Wrestling!

  38. The Undertaker4 meses

    O Vince é uma lenda, que fez o PW mundial ser o que é, claro que na vida não se dá para ficar em alto nível o tempo todo, e cometeu alguns erros como qualquer um comete, mas isso não irá apagar os grandes feitos que ele fez pela empresa e pelo desporto.

  39. Alexandre4 meses

    Caiu né velho? Foi derrubado por uma par de pussies, kkkkkkkkkkkkk

  40. Iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN4 meses

    Apesar do declinio recente do produto da wwe com o velho vince a frente, e das recentes acusações que no fundo, naquela época de 1998, anos 2000 attitude era, ruthless aggression era, é algo imaginável(meia palavra basta) Não tem como deixar de agradecer, é uma lenda da prateleira de cima, um ícone com uma theme icônica, foi o cara que tornou essa indústria conhecida, nem preciso falar pq sua indução no hof é tão certa quanto o céu é azul. O fim de uma era. Obrigada por tudo vince. Curioso pra saber os rumos que a empresa vai tomar com a Stephanie e o hunter. Sinceramente as expectativas estão lá embaixo e não espero grandes mudanças

  41. Pedrito4 meses

    Apesar das polémicas sou grato ao Vince por me ter dado este grande entretenimento e ter mudado a minha Vida. Vejo WWE desde 2005 OBRIGADO VINCE!!!

  42. Apesar de tudo o que se diz, de todos os encândalos e polémicas, de todas as decisões erradas… é inegável o que o vince fez pelo Pro-Wrestling!
    Sabemos que está longe de estar no auge dele, ou de fazer as escolhas mais acertadas…
    Mas um grande OBRIGADO ao Vince, por todas as memórias, por todos os combates icónicos que vi na minha infância e adolescência, por toda a “personagem” que foi durante vários anos, e que tantos bons e divertidos momentos nos proporcionou!
    Obrigado!

  43. L26MC4 meses

    A maior Lenda do wrestling.

    Desde 2005 era um completo maluco por ver WWE na Sic Radical, chorava tanto quando alguém da minha família não me deixava assistir porque tinha que ir jantar e infelizmente na minha própria casa não tinha aquelas trafulhas a cabo, para ter alguns canais abertos.

    Quando por sorte no mesmo ano um amigo meu emprestou-me o SmackDown vs Raw, fiquei parvo, nem queria acreditar que podia jogar com aquele pessoal que via na TV e podia fazer tudo igual… passado uns tempos a minha mãe comprou-me o SmackDown vs Raw 2006, na qual todos os dias sem faltar um, jogava e jogava e jogava, era muito viciante. Hoje em dia tenho a coleção toda de jogos sem faltar um e vou continuar a comprar, mesmo que um dia esta paixão fique meio apagada, mas o amor vai estar sempre lá.

    Indo eu muito para a casa dos meus sobrinho, aproveitando que eles tinham SIC Radical e internet em casa, ia vendo sempre o máximo que podia ver da WWE… em 2008 a minha mãe lá pagou a um senhor para tentar fazer essa ligação de cabos no prémio e finalmente eu podia ver WWE sem falhar um episódio, que encanto, que sorte, era o meu mundo aquela TV.
    Durante anos vi WWE longe de internets, longe de críticas, longe de spoiler, etc… e era sem dúvida a melhor coisa do mundo.

    Mudam-se os anos, mudam-se os tempos, o produto foi ficando mais pobre em alguns aspectos até chegar ao que é hoje, em que não se percebe muitos reinados, estes títulos, entre outras tantas coisas… apesar de ter deixado de acompanhar porque deixei de gostar de ver a maioria das coisas, ainda vou dando uma espreitadela, sempre vou ser grato a todos os lutadores e ao Vince, por fazerem a minha infância, adolescência e fase adulta, feliz.

    Obrigado, Vince.

  44. Facebook Profile photo
    David4 meses

    Foi o que foi. Fez o k fez ao wrestling. Mas podia ter sido melhor no ultimos 10 anos. Talvez já devesse de ter se aposentado lá por 2014. Epoca que deu um dos piores rumos a companhia, com os mesmo intervenientes de agora. ROman, Lesnar, Orton. Passados 8 anos a Wwe esta no mesmo rumo. A palermice dos part timers. E os nomes do costume Roman e Lesnar. Não sou do tempo da atitude era da wwe. So da wcw. Não me revejo nos nomes da WWE daquela epoca. E sou ruthless agression, uma exelente era. Mas que colocou o Cena como o menino bonito, pk era joia do Vince. Espero k agora estes queridinhos do velhote, sejam em menor numero. E k deem valor a quem já anda por lá a quase há bons anos. Como o Kevin, Gable, etc. Pk se não for dessa maneira. A Aew está pronta para rever esses nomes e dar boas historias aos mesmos nos seus programas. Ex: Claudio.

  45. André4 meses

    Confirmado: Vince McMahon is #AllElite!!!

  46. Alex4 meses

    Esperemos que seja de vez.
    Já destruiu o negócio que conseguiu criar com o booking horrível e as decisões arbitrárias feitas em cima da hora.
    Esse velho lunático devia era ir pró manicómio!

    • Surf4 meses

      E vai com uma carreira e empresa que fundou cheio de dinheiro nos bolsos, e tu??

  47. Facebook Profile photo

    Forbidden door à vista?

  48. Já vai tardissimo.

  49. BRRM4 meses

    Polémicas e decisões revoltantes não faltam mas estaria a ser injusto se não possuísse um sentimento de agradecimento por aquilo que ele fez pelo pro wrestling. Se não fosse ele as coisas teriam sido muito diferentes, quem sabe se a indústria teria sobrevivido à inevitável “exposure” se este senhor não tivesse um plano para a levar até alturas estratosféricas. Desde à sua visão enquanto promotor e patrão até à estupenda personagem de Mr. McMahon, o Vince proporcionou-nos imensos momentos memoráveis e ninguém pode negar a sua enorme paixão por este ramo.

    Honestamente, podia escrever um bruto testamento sobre a importância do Sr. Vince McMahon, mas para não me alongar vou só dizer mais isto: OBRIGADO.

  50. jalmeida4 meses

    thank you vince ….

  51. Pêpê4 meses

    Thank you Vince

  52. Saiu por causa dos escândalos. Deveria ter anunciado noutras circunstâncias e mais cedo. Que aproveite a vida que ainda lhe resta…

  53. O fim de uma era. Pensei que ia ficar no ativo até morrer, mas parece que as recentes polémicas, fizeram com que este reformasse agora. Espero que a sua saída ajude a WWE a melhorar o seu produto. Muitos dos problemas que aconteceram, foram por sua culpa. Mas nem tudo fui mau e isso também foi graças a ele. Foram muitos os bons momentos que vivi a ver WWE e só tenho de agradecer ao Vince McMahon por ter criado esta empresa que me fez apaixonar por wrestling em 2005. Já o disse antes e digo outra vez, se critico é porque me importo e quero o melhor para esta empresa. Infelizmente acho que o Vince McMahon não estava mais a ajudar a melhorar, mas sim a piorar. Não é por isso que vou esquecer tudo de bom que ele fez. Por isso, Vincent Kennedy McMahon, muito obrigado por tudo.

  54. O homem podia ter os seus defeitos como todos nós temos mas é e será sempre uma das pessoas mais importantes do wrestling, não sei se era de prever a sua saída mas com as recentes polémicas estava-se encaminhando para isso e que não voltava mais, sempre pensei que ele fosse ficar até à morte na empresa
    Só tenho é agradecer a este homem pelo que fez pela empresa que eu gosto de ver desde pequeno.

    Uma lenda viva, grande Vince!

    Thank you!