Após a sua aparição surpresa no último episódio do Rampage, sabem-se mais informações sobre qual será o futuro de Trent Seven na AEW.

No main event do show desta sexta-feira, Orange Cassidy defendeu o seu All-Atlantic Championship contra o ex-lutador da WWE e antigo campeão de equipas do NXT UK, o veterano Trent Seven.

Após o combate, Kip Sabian entrou no ringue e juntamente com Trent Seven atacaram Orange Cassidy. Depois tivemos o regresso de Dustin Rhodes, que salvou o campeão.

Em relação a Trent Seven poder fazer mais aparições em programas da empresa, Tony Khan disse o seguinte no media scrum do Final Battle:

Ele esteve no Texas, obviamente lutou no AEW Rampage ontem à noite, ele pode aparecer connosco novamente. Ele certamente pode não aparecer connosco novamente. Ele apareceu e saiu-se muito bem. Então ele esteve aqui para uma aparição.

Ele competiu ontem à noite e estava aqui a assistir ao show com muita atenção. Ele pode ser um bom oponente para qualquer campeão na Ring of Honor. Ele foi ótimo no combate pelo título ontem à noite. Grande show ontem à noite.

Apesar de não existir qualquer contrato com o britânico, o mesmo parece ter as portas abertas para voltar a competir na AEW ou até mesmo na ROH, que está prestes a iniciar um novo desenvolvimento.


Gostarias de ver mais de Trent Seven nos shows da AEW? Ou até mesmo na ROH?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Que eu sei o Seven já estava nos USA há um tempo, lembro de ter visto ele numa foto junto ao Pete Dunne e o Tyler Bate no Survivor Series, acho que ele merecia uma boa oportunidade, o personagem é bom, ele ficou bem sendo heel, vamos ver se ele fará mais na AEW ou ROH, acho que mesmo na WWE ele merecia uma segunda chance!