Poucos dias depois de ter sido rumorado que o filho de Rick Steiner e sobrinho de Scott Steiner iria fazer a sua estreia na WWE como Rex Steiner, este último apareceu na estreia do NXT 2.0 enquanto Bron Breakker.

Nos dias subsequentes, muita gente chegou a especular que tal decisão poderia ter sido promovida com base num alegado heat de Vince McMahon com o “Big Poppa Pump”. Porém, parece que esse não deverá ser o caso.

Segundo Paul Davis do WrestlingNews, uma fonte da WWE contou que não há qualquer problema entre o dono da WWE e Scott Steiner e que a razão deste último ainda não estar no Hall of Fame prende-se com o facto do antigo lutador dizer frequentemente que não pretende ser induzido. De resto, a própria WWE estará aberta a trabalhar com Scott Steiner e inclusivamente já lhe ofereceu um contrato de lenda há uns anos, tendo sido recusado.

Acresce a isto que de acordo com Mike Johnson do PWInsider, esta alteração de nome ao jovem lutador do NXT é feita no sentido da WWE poder controlar a trademark do mesmo.


Achas que estará mesmo tudo bem entre as partes em questão?

3 Comentários

  1. Não concordo muito porque o nome Steiner iria lhe dar uma aura especial.
    Também não me surpreende que a WWE não tenha remorsos ao Scott, como disse, algo que admiro no Vince é que não costuma guardar remorsos e faz sempre o melhor para os negócios. Também por essa razão não me acredito que ele não quisesse o regresso do Punk

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda acho ridículo não colocarem para o Bronson o surname Steiner, por mais que haja trademarks, rixas ou qualquer outra coisa no meio, para mim a tradição deve ser mantida no wrestling, temos isso com os Hart/Neidhart, Anoai’, Smith, Mysterio, Flair e por aí vai, aliás ainda defendo isso para o Cal Bloom que recebeu um ring name ridículo!

  3. É um pocado estranho mas enfim..