O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O regresso de Edge à WWE tem dado bastante que falar, tendo até sido noticiado que a All Elite Wrestling tentou contratar o “Rated R Superstar”, mas este terá recusado a oferta. Agora, começa a ser noticiado os moldes do novo contrato que liga o Hall of Famer novamente à WWE.

Segundo o jornalista Alex McCarthy do talkSPORT, Edge assinou um contrato de 3 anos e vai receber cerca de 3 milhões de dólares por ano, que pode variar conforme a presença do lutador em eventos especiais, como por exemplo os que acontecem na Arábia Saudita.

Está estabelecido neste novo contrato de Edge que este tem de lutar no mínimo três vezes por ano. No entanto, o estipulado é que o “Rated R Superstar” faça cinco combates por ano, sendo que a aparição no Royal Rumble conta como um deles.

O WWE Hall of Famer fará também 25 aparições por ano na WWE, o que significa que Edge nunca estará muito tempo de fora dos ecrãs da empresa durante este seu novo contrato. Em média, Edge aparecerá a cada dois shows.

No que parece ser um excelente contrato, para já estes são os detalhes que estão ser anunciados e, como sempre, não se sabe se estes são 100% verdadeiros. Se forem, é uma boa notícia para os fãs do “Rated R Superstar”, que assim o irão ver a lutar 4 vezes por ano durante os próximos três anos.


Qual a tua opinião sobre este novo contrato de Edge com a WWE?

18 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….é praticamente o que eu já tinha escrito. Com a diferença de não ser 3,mas 4 os combates dele. Errei por 1.

  2. Carlos1 mês

    Se eu fosse da WWE já dava o Universal Championship para o Edge no SummerSlam

    • Showstealer1 mês

      Adorava assistir a Edge conquistar por uma última vez o título da WWE no SummerSlam, embora seja complicado devido à sua agenda.

    • Anônimo1 mês

      o Lesnar não deveria conquistar títulos. porque é um part-time, agora quando se trata de um favorito dos fãs, aí pode né? enquanto isto os lutadores a full-time que dão o sangue no ring todas as semanas, ficam a ver navios.

    • Anónimo1 mês

      Era bom ver o Edge a ganhar mais um titulo.

  3. Muito boas noticias.
    Mais destas por favor.

    • Showstealer1 mês

      Concordo! Bem merecido este luxuoso contrato e para nós, fãs de Edge, é extraordinário poder vê-lo com regularidade em TV.

    • Se é.. ainda bem que foi parar ao RAW a ver se o Heyman lhe dá um booking decente, quanto a nós resta-nos aproveitar ao máximo estes próximos 3 anos.

  4. El Cuebro1 mês

    Bom saber que veremos mais o Edge e o teremos mais em ação também, um dos meus wrestlers favoritos!

  5. L26MC1 mês

    Gostava de ver Rated RKO vs Rollins e Buddy, na Wrestlemania com o Rated RKO a vencer os títulos, no Raw seguinte para criar um choque, o Orton atacava o Edge num segmento ou a defender os títulos de equipa.
    Mas por mim o Edge pode lutar contra quem quiser, porque já estou mais que feliz por ter ele de volta aos ringues.

    • Edge1 mês

      Depois doque aconteceu Rated RKO se for acontecer só em 2021 ou 2022 mas com o Edge devolta, o Christian voltar é um pulo, até mesmo pra um combate final da dupla pro Christian finalmente ir pro HOF

    • MC1 mês

      Essa hipotese foi janela fora neste ultimo RAW, dado que Orton atacou brutalmente o Edge.

  6. Edge1 mês

    Edge podia lutar no MITB e vencer ou então no Suvivor Series ou TLC lutar pelo titulo do Raw vencer ir até a WM e ganhar e perde no proximo PPV porque um combate do Edge seria bom e venderia muito e ele ganhar melhor ainda , se torna campeão mais uma vez talvez no proximo ano ou deixar só pro proximo dessa vez no do Smackdown pra fechar com chave de ouro sua carreira ganhando os 2 titulos novos dos 2 Shows, já que no passado foi campeão da WWEC, e WHC

  7. Junior Candido1 mês

    esse contrato com a wwe e bem provavel por varios anos

  8. Anónimo1 mês

    Acho que é um excelente contrato, assim podemos ver o Edge muitas mais vezes.

  9. Renato agastao4 semanas

    So do edge ter voltado ja valeu apena um royal rumble e otimo por mundo do wrestling grande lutador e tem muito talento esse cara no minimo menos de um ano pra ele ja esta lutando por titulo maximo e ser 12 vezes campeao peso pesado da wwe

  10. SMACK PLAYER4 semanas

    Seria bom a galera das antigas voltar. RAZOR, LEX, DOINK, SHOWS MICHAEL, HITMAN.

    • Dboy374 semanas

      Desses só o Razor Ramon/Scott Hall é que teria alguma hipótese de voltar; o Lex Luger de maneira alguma poderá voltar, uma que desde 2007 tem tido problemas de coluna que o deixou temporariamente tetraplégico; o Doink já faleceu há alguns anos; o Shawn já voltou em 2018 mas depressa arrependeu-se de o ter feito; e o Bret, nem é preciso dizer nada pois a sua história é bem conhecida (a concussão que acabou com a sua carreira em 1999, um AVC em 2002 e cancro em 2016).