Apesar de já não conseguir fazer em ringue o que fazia quando era mais novo, Jeff Hardy continua a ser um dos lutadores mais populares e queridos do WWE Universe e nos últimos dias tem-se falado numa ida para a AEW.

Segundo o Fightful, Jeff Hardy irá continuar a lutar na WWE por mais alguns anos. O site avança que o contrato que Jeff Hardy assinou em 2020 foi re-estruturado, sendo que agora o vínculo do “Charismatic Enigma” com a WWE só terminará no final de 2022 ou no início de 2023.

Não é realmente certo quando irá terminar o contrato de Jeff Hardy, pois como se sabe, quando um lutador se lesiona por um longo período de tempo, a WWE congela o seu contrato para depois adicionar esses meses que o lutador ficou de fora à duração do mesmo, prolongando assim o seu término.

Também de notar que é de acreditar que quando o público regressar aos eventos da WWE, Jeff Hardy volte a usar a sua theme song “No More Words”, pois é algo que os fãs e o lutador vêm pedindo há imenso tempo.

Com esta notícia, o desejo de Matt Hardy voltar a fazer equipa com o seu irmão e na AEW, deve ser algo que fica mais difícil de concretizar, a não ser que Jeff Hardy saia da WWE antes do seu contrato terminar.


Pensas que Jeff Hardy vai terminar a sua carreira na WWE?

8 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Acho que isso vai depender da vontade dele.

  2. Lá para maio de 2023 está na AEW.

  3. El Cuebro3 meses

    Eita mais 2 anos complicados para o Jeff, espero que ele ainda possa brilhar como a grande lenda do wrestling que ele é!

  4. Best3 meses

    No More Words voltando… Quem sabe ajuda ele nesses anos finais de WWE

  5. Rafael Almeida3 meses

    Um caminho seria uma vaga no money in the bank match,no more words no ppv,ganha a mala e faz a sua ultima title run pelo wwe champion.

  6. Joelson Souza Ribeiro3 meses

    Ele AINDA vai lutar na Aew pra fechar sua carreira de forma bonita. Como foi sua carreira. ao longo desses 27 anos, de lutador profissional.

  7. Depende de como estiver fisicamente

  8. Penso que não!