Logan Paul já se estreou pela WWE na WrestleMania 38, mas esta quinta-feira assinou oficialmente um contrato com a empresa, depois de The Miz ter anunciado no último Raw que o youtuber vai lutar no SummerSlam.

Naturalmente que o seu contrato não o de um membro full time do roster, pois o pugilista tem outros projetos fora da WWE, mas surgem questões sobre o acordo que acabou por assinar.

Segundo Ariel Helwani do MMA Hour, Logan Paul assinou um contrato válido por vários anos e que o compromete a lutar em múltiplos premium live events. No entanto, o número exato de eventos não foi revelado.

Claro que, fora dos grandes eventos, a nova aquisição da WWE deve aparecer no Raw ou no SmackDown esporadicamente, para promover os seus combates.


Achas que a WWE fez bem em contratar Logan Paul? Que adversários gostavas que o youtuber enfrentasse?

14 Comentários

  1. Diogo1 mês

    Colaram foi o pisto

  2. No jobber1 mês

    Grande aposta, se este homem tiver a paixão por este mundo acredito que pode ir muito longe … Fiquei surpreendido com ele na wrestlemania por ser tão natural e bom. Agora só falta o Jake Paul e temos uma tag team que é money money 😀

    • Rodrigo1 mês

      Com o background que ele tem em wrestling amador e a experiência do boxing, ajudaram imenso. Ele tem imenso potencial tanto in ring, como para promos.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o Logan tem tudo para dar muito certo na WWE e no pro-wrestling, haja vista o que ele fez na Mania e por aparecer de forma “frequente” esses últimos dois anos, ele tem um estilo que lembra um pouco o Edge, pode ser tanto um grande face quanto um grande heel, acho que para agora ele seria algo como um top face, ainda mais nessa rivalidade com o Miz, vamos ver, quem sabe ainda possamos ver o Jake Paul seu irmão por lá também!

  4. AndréSantos1 mês

    Zero de interesse

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Premium Live Event… nunca me vou desabituar do Pay Per View

  6. Ele se tiver juízo pode dar muito certo!

  7. Vamos ver o que o futuro lhe reserva!

  8. EO Caso1 mês

    Acho que foi bom da parte da WWE apesar de eu não gostar e não ter nenhum interesse de assistir ele.

  9. Leonardo1 mês

    AEW contrata Claudio Castagnoli, a WWE contrata youtubers, fds, ta cada vez pior