Detalhes do modo My Career do WWE 2K18 revelados

Depois de grande parte do roster ter sido revelado, a WWE e a 2K anunciaram detalhes de como será o modo My Career do WWE 2K18.

Um modo de jogo que por norma é sempre um melhor conceito no papel do que depois na execução, a WWE e 2K, tentou atender aos pedidos dos jogadores com um modo My Career independente do Universe Mode apesar do objetivo continuar a ser ter o nosso momento WrestleMania, apesar de poderem passar ao lado desse tal momento.

Neste modo My Career vão poder alcançar sucesso de 2 maneiras, sendo Company Man ou Fan Favorite que basicamente é sendo face ou heel.

Company Man é um lutador que ajuda o General Manager a todas as alturas, conspirando ou mesmo atacando outras WWE Superstars e, com o sucesso, um Company Man pode até orquestrar interferências para puder conquistar combates ou até acesso ao escritório de Vince McMahon.

Já o Fan Favorite é o lutador sempre disposto a dar os melhores combates e melhores promos para o público e é um lutador que não joga pelas regras da empresa, logo é um caminho que leva a ter de ganhar o respeito dos outros lutadores do balneário.

Outro detalhe revelado sobre o modo My Career, a 2K anunciou que se pode andar livremente pelo backstage e interagir com outras Superstars, sendo para falar, duelos de microfone ou mesmo para atacar uma outra Superstar.

Estes foram os detalhes revelados para o modo My Career do WWE 2k18, o que vocês acham destas revelações? Estão interessados em jogar este modo My Career?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

3 Comentários

  1. No Way Jose - há 1 mês

    Parece interessante

  2. Legit Boss - há 1 mês

    Whatever….

  3. the enigma - há 1 mês

    desde que volte a ser bom

Comentar

Editar avatar »