Nos últimos tempos vimos o regresso à WWE de duas Superstars que estavam livres após terem finalizado o seu contrato no NXT. Este era um regresso muito esperado pelos fãs, que acabou por ser no main roster, no Raw.

Com a chegada do filho do casal durante este ano, acabaram por ficar afastados do Wrestling durante alguns meses, o que tornou difícil a decisão de voltar para a WWE naquele momento.

Tudo indica para que os dois tenham ficado em bons termos após terem finalizado o seu contrato com a WWE, principalmente Johnny Gargano, que afirmou a sua vontade em regressar à empresa após se sentir preparado para voltar ao Wrestling.

Sean Ross Sapp do Fightful confirma que a saída do antigo NXT Champion foi com um “profissionalismo incrível”, sendo de ressalvar o seu trabalho com talento jovem, como Austin Theory, Indi Hartwell e Dexter Lumis.

O jornalista nota que o casal esteve em conversações com as grandes empresas do Wrestling antes de regressar à WWE, mas após Vince McMahon se retirar e Triple H se tornar o líder da equipa criativa, tornou-se o momento certo para o retorno.


O que pensas destas novas informações sobre Johnny Gargano e Candice LeRae?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Com certeza essa parte do Hunter estar no comando criativo da empresa vai pesar para muitas decisões por aí, não somente para o retorno de wrestlers, mas também para futuras estreias, enfim, no mais eu gostei muito dos retornos de Johnny e Candice, claro eles ficariam muito bem na AEW ou Impact por exemplo, mas acho que a WWE será a casa definitiva deles, espero que sejam bem utilizados!

    • Max2 meses

      Gostei bastante do retorno desse belo casal, além de ambos serem extremamente talentosos, contínuo acreditando na volta da Tegan Nox, pois como se viu, a Candice LeRae se bandiou pro lado da Bianca, Asuka e da Alexa contra as Damage Control, portanto a Tegan cairia como uma luva no time da Bayley.

  2. El Cuebro2 meses

    Confesso que seria interessante ver a The Way de volta algum dia, até porque o Johnny tem a rivalidade com o Austin e a Indi possivelmente deverá estar num dos main rosters logo!