O salários dos lutadores da WWE é sempre um tema que desperta interesse e curiosidade, e muito se fala sobre que tipo de salários os lutadores do NXT recebem. Entretanto, no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que os lutadores de topo do NXT recebem menos do que as pessoas pensam.

O jornalista já ouviu e leu muita gente a dizer que os lutadores de topo do NXT recebem entre 250 mil a 300 mil dólares anuais e que, exceto Finn Bálor, mais ninguém recebe esse tipo de salário.

O famoso jornalista aponta que falou com um lutador do NXT que está há vários anos na empresa e que recebe 130 mil dólares anuais e que esse é o tecto máximo, sendo que apontou ser possível que Adam Cole tenha um salário um pouco superior a esses tais 130 mil dólares anuais.

Foi também apontado por Dave Meltzer que o salário anual ao início para quem entra no NXT está a rondar os 50 a 60 mil dólares anuais, exceto alguns casos especiais.


Esperavas que os principais lutadores do NXT tivessem salários anuais mais altos?

16 Comentários

  1. Victor WWE2 semanas

    Sinceramente eu não esperava, porque como é o NXT então os salários eram baixos mas eu estava enganado 😂

  2. Anónimo2 semanas

    Adam Cole estará na AEW até 2022, pode anotar.

    • Duvido. Ele não quer descer

    • Facebook Profile photo
      Tiago2 semanas

      Que rei 🤣 tal e qual ele não quer descer mesmo.

    • lol2 semanas

      Por isso que a AEW derrota a NXT todas as semanas nas audiências, deixem se ilusões. A receber o que ele recebe na NXT, é bem provável que se junte a AEW, afinal ele tem mais amigos lá que na própria WWE.

    • Victor WWE2 semanas

      Cole só iria caso fosse demitido ou a WWE esquecesse dele de vez, o que é capaz de acontecer no main roster, mas espero estar enganado.

    • Thorin2 semanas

      Esse anonimo, parece retardado; no mundo dos negocios” crianca nao existe; amizade nao! oque valer e dinheiro. os amigos do adan cole vao continua sendo amigos dele seja no nxt ou na aew.

  3. Gean2 semanas

    Este é apenas o salário fixo,
    Os superstars ganham em comissão com vendas de produtos tbm

  4. Alexandre2 semanas

    Tudo isso é especulação. A única fonte que pode realmente dizer quanto ganha um lutador da pequena nxt, ou mesmo do main roster, é a própria empresa, e eu tenho certeza que ela não divulga esses dados de forma alguma. Um tempo atrás uma reportagem disse que a Kairi Sane ganhava cerca de 700 mil anuais na nxt, sendo que mesmo no main roster apenas alguns talvez ganhem isso ou mais e com certeza nenhuma mulher está na lista.

  5. Normal, vendem menos, recebem menos, simples.

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Esperava.

  7. ross2 semanas

    DIvidam esse salário anual por 12, não esqueçam disso haha

  8. Penso que é os salários adequados também não sendo a principal brand são os ordenados mais adequados para o NXT!