Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O WWE Hall of Famer Edge fez o seu regresso surpresa aos ringues durante o Men’s Royal Rumble Match, quase 9 anos depois de se ter retirado devido a uma grave lesão. Agora, passadas algumas horas depois do seu regresso, já existem novos detalhes sobre o mesmo e seu futuro na WWE.

Segundo é noticiado por vários sites internacionais, Edge terá assinado um novo contrato com a WWE no final de 2019 e com a duração de 3 anos. Segundo alguns jornalistas com fontes dentro da WWE, é um contrato bastante diferente de outras lendas da empresa e o “Rated R Superstar também sondou a All Elite Wrestling, antes de assinar por uma grande quantia com a empresa de Vince McMahon.

No que toca à futura utilização que Edge vá ter no que toca ao seu regresso aos ringues, é de acreditar que não teremos o “Rated R Superstar” a lutar nos programas semanais, mas só nos grandes eventos. Ou seja, pode vir a ter uma agenda similar à de Brock Lesnar ou até menos que isso.

É ainda cedo para perceber se o regresso de Edge a combates singulares irá acontecer apenas na WrestleMania 36 ou se já no Super Showdown, que acontecerá no final de Fevereiro na Arábia Saudita. Seja como for e segundo reporta Dave Meltzer, Randy Orton parece ser o mais provável candidato para primeiro adversário do “Rated R Superstar” após o regresso, depois deste o ter eliminado no Men’s Royal Rumble Match.


Que expectativas tens para este regresso de Edge aos ringues da WWE? E contra quem o queres ver agora a lutar?

24 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    Acredito mais depressa num Edge vs AJ Styles

    • Foto de perfil do Facebook

      Acho que se lesionou no RR. Vamos ter de esperar por esse fantástico “clash”.

  2. Pedro Almeida4 meses

    O Edge está em melhor forma do que quando abandonou a WWE. Faz lembrar o Edge de 2005/06/07. Eu apostava mais em juntar-se ao Orton e ser Rated RKO vs OC, ainda para mais tendo ele lesionado o Styles. Não me parece que o Orton tenha “levado a mal” a eliminação e ele até esteve para fazer o mesmo

  3. Hugo4 meses

    Bom….É como já disse,utilizar mas devagarinho. E sim o Orton parece 1 bom adversário para ele. Mas acho que talvez o SETH seja melhor.

    • Beatriz Lynch4 meses

      Esta ai um Dream Match que sempre quis ver, Seth sempre me lembrou o Edge em varias coisas.

  4. Beatriz Lynch4 meses

    Randy fazendo um RKO no Edge é de dar medo.

    • Quando foi a última vez que um RKO lesionou alguém? 🤔

    • Beatriz Lynch4 meses

      Não falo pelo Randy em si, mas sim pelo pescoço do Edge, pois é um move perigoso por mais que sempre é perfeitamente aplicado pelo Randy ainda sinto medo, pois não sei se o Edge só estava inseguro ou outra coisa quando levou o golpe do Corbin por exemplo, ter que haver cuidado.

    • Renz4 meses

      Quem já lutou PW, e treinou este golpe, sabe que é bem dificil de lesionar alguém, é somente os dois lutadores pularem ao mesmo tempo, na queda frontal com a cabeça levantada.

    • A questão é que não estamos 100% esclarecidos quanto à lesão do Edge daí o “dar medo”, não se esqueçam que ainda há 3 dias era impossível o Edge regressar, não houve nenhum esclarecimento em relação à lesão e é normal que haja preocupação por parte dos fãs ao mínimo golpe perto do pescoço, eu senti o mesmo, a questão não é se o RKO é um golpe forte ou fraco, se alguma vez lesionou alguém ou não.. o problema é que é perto do pescoço… pescoço esse que durante 9 anos nos mentalizámos que não estava bom e nunca voltaria a estar.

      Beatriz entendo o que quiseste dizer eu senti esse medo até na joelhada do Aleister, que se virmos bem nem na cabeça tocou.

  5. El Cuebro4 meses

    Seria épico Orton vs Edge, mas quem sabe pode ser algo com o Roman ou até AJ Styles!!

  6. Foto de perfil do Facebook

    Edge vs Orton em 2020 tem tudo para ser lendário. Vou ficar satisfeito, ainda que com algum receio à mistura, de ver estes dois a elevarem-se mutuamente.

  7. Showstealer4 meses

    Espero, acima de tudo, que Edge seja feliz e desfrute. Esta segunda carreira não é algo comum de acontecer, portanto oxalá que a WWE e ele próprio aproveitem para ter alguns “dream matches”.
    E os que me saltam logo à cabeça seriam Edge vs AJ Styles, Edge vs Randy Orton e, claro, Edge vs Seth Rollins (assumindo que vai andar mais pelo Raw). Edge vs Randy podia ficar para a Arábia Saudita (nostalgia e tal) e Edge vs AJ ou Edge vs Seth para a WrestleMania, por exemplo.

  8. Duarte Palma de Mello4 meses

    Edge vs seth rollins na wrestlmania fica aqui escrito

  9. Mas ele regressou só para pouco tempo ou para ficar?

  10. Edge4 meses

    Orton seria um ótimo adversário mas tem que lembrar que ainda tem o Jeff Hardy no roster e esses 2 tem história, tem o Cena podendo lutar na WM, não vejo nenhuma necessidade de ver o Edge enfrentando pessoas atuais, mas se realmente ele assinou por 3 anos queria ver ele 1 ano e meio no Smackdown e depois 1 ano e meio do Raw, e nesse periodo se torna campeão nos 2 Shows pra adicionar mais esses 2 titulos na carreira, Porque no passado Edge e WHC e WWEC eram coisas bem comum, ou ele era o Campeão ou estava desafiando e o primeiro passo disso podia ser no MITB onde ele venceria, kkk ele podia passar metade do combate no Backstage e o combate rolar com 1 a menos ,porque ele sempre foi oportunista

  11. Anônimo4 meses

    Wpt , por favor cuidado com estas noticias, um absurdo já ocorreu quando postaram sobre a rumble de 40 pessoas

    • Absurdo porquê? Mencionamos sempre “são rumores”, “é especulação”, etc… Só acredita e leva a sério informações de “jornalistas”, quem quer.

  12. Joni Coutinho4 meses

    O orton preferia ver como parceiro de equipa do que adversário

  13. Simão Andrade4 meses

    A ser verdade é um bom motivo para assistir a WWE novamente de vez em quando.
    Mesmo que o Edge tenha, imagine-se um agenda ainda menor que o Brock Lesnar já estou extremamente feliz. Aquele momento em que ouvi a música dele ontem e aquela entrada lendária foi épico, eu parecia uma criança novamente. Nostálgico

  14. Anónimo4 meses

    Ele esteve muito bem no combate. Talvez o Randy Orton seja o próximo adversário dele, ou até o AJ Styles, caso não se tenha lesionado com gravidade.

  15. O homem q sabe de tudo mas n diz nda4 meses

    So vos digo isto: Rated RKO