Frank casino

Tal como já foi noticiado, a WWE teve imensos problemas com a organização do tempo na Wrestlemania. Além do combate de Tag Team, vários segmentos de bastidores estavam planeados para serem transmitidos e tal acabou por não acontecer. A WWE tinha também planeado dedicar algum tempo à tradição de cantar a America, The Beautiful no início do evento, mas tal também não aconteceu.

Ao longo do evento, a WWE teve também vários problemas com a stream do pay-per-view. Não só isso, como milhares de fãs tiveram problemas em assistir ao evento, graças aos pilares que suportavam a estrutura principal. Depois de se queixarem aos oficiais, muitos destes fãs foram colocados em melhores lugares.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

A razão pela qual a WWE não teve a habitual pirotecnia a abrir a Wrestlemania deve-se ao vídeo que transmitiram sobre os danos do Furacão Sandy e à claridade existente, por ainda não ser de noite. A WWE temia que o vídeo sobre os danos do Furacão Sandy fosse ofuscado pela pirotecnia, perdendo assim a sua importância.

Diz-se que vários midcarders ficaram desmotivados por não serem usados na Wrestlemania. No passado, a WWE tentava sempre incluí-los a todos, de uma forma ou de outra.

Relativamente a essa situação, diz-se também que várias pessoas de dentro da companhia acharam rídiculo Antonio Cesaro não ser usado de tudo, depois de tudo o que fez pela companhia durante o ano.

Acredita-se que a WWE tenha tirado tempo ao combate de Jack Swagger vs. Alberto Del Rio.

Fonte:PWInsider

19 Comentários

  1. danielLP217 anos

    Então mas não reparam logo que os pilares vão ter influência no campo de visão das pessoas?

    Já nem tempo têm para o hino… Isto é romper com uma tradição, mas no passa nada…

  2. Ribeiro467 anos

    Pobres fãs.
    Pagam um balurdio para ver o PPV e nem o puderam ver todo porque tinham uns pilares á frente.

  3. Facebook Profile photo
    El Shaarawy7 anos

    Bem que me pareceu estranho nao haver praticamente nenhum momento de bastidores xD

  4. João Macedo7 anos

    Uma vez que fizeram aquilo num recinto aberto, tinham que ter um suporte para a plataforma de cobertura do ring. E não podiam atá-la às nuvens, por isso…

    O melhor era pensarem as coisas através da lógica que elas têm e não venderem bilhetes para os lugares cujo ângulo de visão era fortemente afetado pelos tais pilares.

    Mas a pressa que eles tiveram durante o PPV foi a mesma pressa e confusão que tiveram na construção dele. Resultado? Uma WrestleMania que soube a mesmo muito pouco. O ano ainda não vai a meio, provavelmente ainda nos presentam com coisas interessantes este ano.

  5. GJD7 anos

    E no final a Wrestlemania terminou 10 minutos mais cedo

    • danielLP217 anos

      Não. Terminou à hora do costume.

      • GJD7 anos

        Terminou 23:50, a previsão era 00:00

        • danielLP217 anos

          Um PPV nunca dura 3 horas certas ou, neste caso, as 4 horas. Dura sempre 2 horas e 45/50 minutos, mais ou menos…

  6. Francisco Marques7 anos

    Nem há tempo para cantar o hino que já é tradição, mas com a WWE é como se nem importasse. E bota pra frente não é velho Vince…
    Sinceramente, tambem concordo com o facto dos fãs gastarem nao sei quanto dinheiro para não verem nadinha à conta de uns pilares à frente.
    Vê-se logo que a contrução foi muito à pressa.

  7. Theory7 anos

    Eu só achei estranho a pós Wrestlemania ter durado 10 minutos quando diziam que duraria UMA HORA, da qual eu achei que existiria todos aqueles combates que faltaram, mas poxa… DESILUDIU TOTAL

    E peeeeelamordedeus, Push no Kofi Kingston Jornalista Interativo da Wrestlemania…

  8. Robot Chicken7 anos

    Faltou um Money in The Bank, assim aproveitavam de 6 a 8 lutadores que não tiveram oportunidade…

  9. João Macedo7 anos

    Nem que fosse um Cesaro vs. Kingston pelo título dos Estados Unidos…enfim.

  10. Mauricio M7 anos

    Khali, Kofi, R-Truth, Sin Cara, adversário para colocar a lutar contra o Antonio Cesaro é o que não faltava, só não colocaram por que não quiseram, realmente ridículo o Cesaro não ter participado da wrestlemania

  11. CmPunk_Cult.Of.Personality7 anos

    Sim, o Cesaro merecia o seu combate… o Pré Show foi de 1 hora, e esteve cerca de 40 minutos só com promos e assim… esse tempo dava para um combate… R-Truth vs Antonio Cesaro, ou algo assim,…

  12. Facebook Profile photo
    Control Punk7 anos

    Por que raios esses caras não viram que os pilares iriam atrapalhar a visão das pessoas?! Que erro bisonho para um evento tão grande..

  13. Aleixo7 anos

    “Não notaram” prefiro pensar assim …
    Foi ridículo terem tirado a entrada ao Swagger, numa Raw não há problema, num PPV é estúpido mas quando esse PPV é a Wrestlemania -.-
    Coitado do Cesaro, tal como o Barrett, vai perder o título e vai ser esquecido pela WWE porque o Brock Lesnar ou o The Rock vendem mais

  14. don_ricardo_corleone7 anos

    Era o furacão Sandy, os deficientes, os putos, os militares, propaganda a mais logo falta de tempo para o que interessa!!

  15. marcio887 anos

    Todos concordamos que mesmo tendo alguns poucos pontos positivos.. em geral foi a Pior Wrestlemania de sempre.. Infelizmente.

  16. Facebook Profile photo
    Fillipe7 anos

    Tanta estrutura, montaram um pouco lindo para ter uma WM dessa… lamentavel