O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Há alguns meses que Paul Heyman é diretor executivo do WWE Raw e desde que assumiu esse cargo que temos assistido algumas mudanças na gestão do principal programa da WWE, com a implementação e criação de novas e diferentes storylines, alguns pushes, heels e face turns, etc.

Entretanto Dave Meltzer, do Wrestling Observer, comentou alguns aspectos que têm sido mais predominantes nesta forma de fazer booking de Paul Heyman. O jornalista referiu que o diretor executivo tem procurado que os lutadores tenham várias vitórias e sempre com os seus finishers, recorrendo para isso a maior número de squash matches.

O diretor executivo acredita que os lutadores ficarão mais populares junto do público se aparecerem várias vezes e sempre a ganhar combates, daí a forma como recentemente têm sido utilizados Erick Rowan, os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders ou mesmo Asuka contra Deonna Purrazzo. O booker também prefere ter combates mais curtos e garantir que consegue envolver mais Superstars do show.

Quanto às storylines, Paul Heyman tem procurado implementar histórias com conteúdo mais virado para “adultos”, como é exemplo as histórias de Mike e Maria Kanellis, e agora de Lana, Bobby Lashley e Rusev, que abordam temas como paternidade, casamento, divórcio, etc.

Apesar de não poder fugir à TV PG, o diretor executivo também tem encontrado formas de contornar isso e apresentado mais violência no Raw, como é exemplo do segmento dos AOP e Kevin Owens da semana passada, os ataques de Rey Mysterio a Brock Lesnar com um tubo de ferro, etc.

Assim, é expectável que Paul Heyman continue a implementar mudanças no WWE Raw de forma a levar a uma melhoria contínua do programa. Ainda há um bom caminho a percorrer, mas verdade seja dita, o programa já melhorou bastante nos últimos meses.


O que achas destas decisões de Paul Heyman? Tens gostado mais do booking atual do Raw comparado ao de há uns meses atrás?

9 Comentários

  1. Hugo2 meses

    O HEYMAN tem a vantagem de ter estado nas decadas de 80 e 90 do wrestling,e isso tem-se notado embora que ligeiramente por causa da censura. A ver vamos.

  2. Bankonthat2 meses

    Este homem é puro ouro no wrestling sem nunca ter lutado (acho eu).
    É excelente no microfone, no backstage, parece ser muito boa pessoa (viu se na promo que fez a seguir ao Reigns ter anunciado q tinha cancro)

  3. Showstealer2 meses

    Algumas das decisões de Paul Heyman não são do meu agrado, mas há que reconhecer que o Raw melhorou consideravelmente em praticamente todos os aspetos desde que ele se tornou diretor executivo da brand vermelha.

    • Anónimo2 meses

      Concordo o Raw melhorou, o heyman tem um boa visão para o negócio.

  4. ” O booker também prefere ter combates mais curtos e garantir que consegue envolver mais Superstars do show.”
    Isso com certeza não é verdade, as lutas do Raw parece muito mais longas agora do que antes dele ser promovido, mas é verdade que ele está usando mais pessoas.
    Os resultados dele como booker do Raw não vêm sendo animadores até o momento, as audiência estão ainda mais baixa e quase todo ano está batendo recordes negativos, mas, para ser justo, toda a industria está em declínio.

    • Brunomcc20002 meses

      25/11/2019

      10 minutos – 3 combates e um segmento com brawl

  5. Brunomcc20002 meses

    Se este homem tivesse liberdade… xD
    Ninguém é capaz de dar o seu melhor se vir as suas ideias limitadas, mas mesmo assim já deu um ar de sua graça

  6. Anónimo2 meses

    Concordo com algumas coisas outras nem tanto.

  7. JOAO PEDROOOOO2 meses

    As audiências estão baixas porque este homem não pode brilhar. É uma pena estes tempos PG. Para criar Star Power, está cada vez mais difícil.