Em 2022 já vimos vários lutadores a acabar o seu contrato com a AEW e a seguirem as suas carreiras, sendo Cody Rhodes o grande expoente desta situação.

Com isso, começou a crescer a especulação sobre quando irão terminar os contratos das outras grandes estrelas da empresa de Tony Khan.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, nenhum dos principais lutadores da AEW está perto de terminar o seu contrato com a empresa.

O jornalista explicou que os Young Bucks e “Hangman” Adam Page tinham dois anos de opção nos seus contratos, o que significa que o trio só terminará a sua ligação com a AEW no final de 2023.

Esta é exatamente a mesma data em que o contrato de MJF terminará, mas neste momento, já pouco ou nada se sabe sobre a situação do jovem.

Kenny Omega, o seu contrato expirava inicialmente em Fevereiro de 2024, mas a AEW, tal como a WWE, também congela os contratos dos lutadores quando estes estão lesionados, pelo que o “The Cleaner” deverá ter pelo menos mais 9 meses adicionados ao seu contrato inicial.


Pensas que iremos ver algum dos principais lutadores da AEW a rumar à WWE quando os seus contratos terminarem?

7 Comentários

  1. Young bucks e Omega duvido que saissem da AEW para a WWE, nao me importava de ver o Omega agora sobre comando de HHH, sou grande fã do Kenny mas a sua posição na AEW e a relacao com o Tony nao creio que algum dia chegue á WWE

    • Alex Kidd2 meses

      Nunca diga nunca! AEW não é mais um mar de rosas e “amizades verdadeiras” como antigamente. Existe muito interesse financeiro, inclusive do Mega. Se a WWE oferecer uma boa proposta, vai ser complicado recusar.

    • Ja lhe ofereceram e ela deu uma nega gigante

  2. El Cuebro2 meses

    Tirando o Cody, não vejo os outros membros da Elite citados no artigo saindo da AEW, eles me parecem muito confortáveis por lá, claro serem co-fundadores da empresa ajuda um pouco, mas sinceramente não vejo mudanças acontecendo para eles por lá, em sentido de contratos! Aliás acho que logo voltarão a fazer muito barulho na empresa!

  3. The Name2 meses

    Não vejo nenhum deles a sair da aew, a não ser o Mjf se caso isto não seja work.

  4. Eu sou fã da aew mas se alguém da aew que eu gostava de ver na wwe seria Kenny omega, e como tag team os FTR mas acredito que ainda falte um bom tempo para isso acontecer pois ainda têm muito que fazer.

  5. Com sorte o MJF ainda aparece na WWE!