A transmissão dos programas da AEW irá sofrer mudanças no início de 2022, pois o Dynamite deixará de ser transmitido no TNT para passar a ser transmitido no TBS, para evitar que haja mudanças de dia no principal programa televisivo da empresa, algo que aconteceu recentemente com o início da época da NBA.
Para além dessa mudança de canal, na altura foi também anunciado que a All Elite Wrestling irá ter especiais trimestrais a serem transmitidos no TNT, e esta segunda-feira foi conhecido o possível nome e a data do primeiro especial que a promotora irá transmitir no próximo ano.
Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, o primeiro especial da AEW que será transmitido em 2022 irá ter o nome de Battle Of The Belts e será transmitido no dia 8 de Janeiro.
O jornalista também referiu que a AEW queria que este evento tivesse o nome de Clash of Champions, mas a WWE tem a marca registada com o mesmo, tendo então os responsáveis da empresa escolhido o nome Battle Of The Belts, que foi um nome de um evento da NWA durante os anos 80.
Ainda assim e até ao momento, a AEW ainda não confirmou nem o nome nem a data do evento especial.
Per Source:
AEW is planning a TNT Special on Jan 8th.
They're obviously not able to use the name "Clash of the Champions" due to WWE owning the rights…
However, I'm hearing the possible name for this show will be "Battle of the Belts" A throwback to NWA/CFW from pic.twitter.com/hjuOqpIHGf
— Andrew Zarian (@AndrewZarian) November 1, 2021
Pensas que Battle Of The Belts é um bom nome para um evento da AEW?
3 Comentários
Espero que a aew crie um evento que seja conhecido como o mais importante do ano para a empresa assim como outras promotoras como a wwe já possuem a muitos anos
Não concordo, o facto de existir um evento acima dos outros tira de alguma forma prestígio aos restantes.
Sabemos por exemplo que o culminar das grandes rivalidades é na WrestleMania, para que raio interessa o fastlane?
Para que interessa o PPV de Julho se sabemos que o que importa é o SummerSlam?
Neste aspecto a AEW tem estado exemplar, porque qualquer PPV é a “sério” e podem acontecer mudanças de títulos e momentos históricos.
É algo bem interessante e de potencial hein, vamos ver como a AEW desenvolverá isso e pode vir a ter um formato PPV em breve quem sabe, dependendo do sucesso claro!