A transmissão dos programas da AEW irá sofrer mudanças no início de 2022, pois o Dynamite deixará de ser transmitido no TNT para passar a ser transmitido no TBS, para evitar que haja mudanças de dia no principal programa televisivo da empresa, algo que aconteceu recentemente com o início da época da NBA.

Para além dessa mudança de canal, na altura foi também anunciado que a All Elite Wrestling irá ter especiais trimestrais a serem transmitidos no TNT, e esta segunda-feira foi conhecido o possível nome e a data do primeiro especial que a promotora irá transmitir no próximo ano.

Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, o primeiro especial da AEW que será transmitido em 2022 irá ter o nome de Battle Of The Belts e será transmitido no dia 8 de Janeiro.

O jornalista também referiu que a AEW queria que este evento tivesse o nome de Clash of Champions, mas a WWE tem a marca registada com o mesmo, tendo então os responsáveis da empresa escolhido o nome Battle Of The Belts, que foi um nome de um evento da NWA durante os anos 80.

Ainda assim e até ao momento, a AEW ainda não confirmou nem o nome nem a data do evento especial.


Pensas que Battle Of The Belts é um bom nome para um evento da AEW?

3 Comentários

  1. Gean4 semanas

    Espero que a aew crie um evento que seja conhecido como o mais importante do ano para a empresa assim como outras promotoras como a wwe já possuem a muitos anos

    • PedrKo4 semanas

      Não concordo, o facto de existir um evento acima dos outros tira de alguma forma prestígio aos restantes.
      Sabemos por exemplo que o culminar das grandes rivalidades é na WrestleMania, para que raio interessa o fastlane?
      Para que interessa o PPV de Julho se sabemos que o que importa é o SummerSlam?

      Neste aspecto a AEW tem estado exemplar, porque qualquer PPV é a “sério” e podem acontecer mudanças de títulos e momentos históricos.

  2. El Cuebro4 semanas

    É algo bem interessante e de potencial hein, vamos ver como a AEW desenvolverá isso e pode vir a ter um formato PPV em breve quem sabe, dependendo do sucesso claro!