Faz login e navega sem pop-ups

Detalhes sobre o calendário de Chris Jericho (actualizado)

Em breve, Chris Jericho irá ausentar-se da WWE para participar numa tour dos Fozzy na Austrália. A tour, com duração de dez dias, irá começar já este sábado (dia 23 de Fevereiro). Depois desta tour, a banda não tem mais nenhum evento agendado até à tour no Reino Unido que, por sua vez, irá começar a 11 de Abril de 2013 (depois da Wrestlemania 29).

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Será já neste sábado, no live event da Raw em Broomfield, Colorado, que Chris Jericho irá regressar à acção dos ringues da WWE.

Fonte:Wrestlenewz

Enviar notícia

27 Comentários

  1. João Macedo há 5 anos

    É pouco…até dia 5 de Março, se ainda souber contar.

  2. Jonathas há 5 anos

    Já tá enchendo o saco já também…

    • Enigma há 5 anos

      Larga de ser egoísta.

      É só por 10 dias –‘

      Custa entender que os Wrestlers também são humanos com sonhos como qualquer outro?

      • Jonathas há 5 anos

        Não falo dos 10 dias e sim que já vai sair de novo depois da WM. Eu sou fã dele na WWE, não na música, logo vou preferir ele na WWE. Logo…

        • Se o Jericho tem uma banda qual é o mal de lhe dedicar também algum do seu tempo?

        • Stunner há 5 anos

          salvador pra eles so nao ha problema com o the rock, o jericho vem pra valorizar os jovens, o the rock vem pra ganhar e desvalorizar os jovens, mas o problema é o jericho

        • Jonathas há 5 anos

          “pra eles so nao ha problema com o the rock”

          Deverias ter mais percepções das coisas… Meu avatar é do Punk… Enfim, não lembro em nenhum momento que não havia problema com o The Rock.

        • Jonathas há 5 anos

          “não lembro em nenhum momento de ter dito […]”

        • Ruben_PT há 5 anos

          Ainda reclamam do TheRock e Brock Lesnar de terem contratos há part time LOl
          Jerico é igual … simplesmente

        • Stunner há 5 anos

          tens mesmo a certeza? o jericho quando vem combate muitas vezes, no smack down e no raw, e quando vem é para valorizar os futuros talentos, ao contrario do the rock que so vem pra aumentar a conta de titulos

        • Jonathas há 5 anos

          Lol Nada a ver, Jericho luta nas RAWs, Smackdowns, vários ppvs, e você fala que é igual? O contrato do Jericho é integral, do The Rock e do Lesnar é de uma ou dois combates por ano, no caso do The Rock esse ano 3.

        • danielLP21 há 5 anos

          Ya, o Jericho tem tudo a ver. Afinal és tão criança como os administradores do site que tanto criticas 🙂

        • Ruben_PT há 5 anos

          Claro que jerico é igual –”
          Vai e vem quando lhe apetece Lol
          Ah tá bem ele ajuda os jovens e tal mas olha a WWE muito preocupada com isso.
          O problema de muita gente é pensar que a WWE deve só basicamente desenvolver estrelas, e depois essas mesmas estrelas no futuro quando chegarem ao topo já dizem que sao muito secantes e são para as crianças LOL
          E poucos o percebem que a WWE é uma empresa e o objectivo é ganhar dinheiro ! E claro que usa o que tiver há disposição e que renda mais dinheiro, logo se TheRock é que rende mais dinheiro na empresa sem qualquer duvida faz sentido ele ser o campeão.
          Onde é que jerico tem a mesma reputação entre os fãs que TheRock ou Brock Lesnar ??? ….. Ainda neste ultimo EC o jerico entra o publico mal se mexeu, espectáculo !

          Daniel ser criança para ti é o qué ? gostar de faces ? LOl
          Quem gostar de cena, theRock e outros faces basicamente para ti é considerado uma criança, quem gostar de Heel’s ui temos aqui um adulto e que percebe de Wresting !
          Se me achas uma criança bom para ti, não tenho te dar justificações nenhumas da minha idade:)

        • danielLP21 há 5 anos

          Estás a confundir-te todo rapaz. Viste-me a dizer que quem gosta de babyfaces é criança?

          Gosto do Jericho, do Kane, do Bryan, do Del Rio, do Miz, do Sheamus, do Ryback… São faces suficientes ou queres mais? Enfim…

          O teu comentário foi de criança. Não estou a falar de idades, porque muitas vezes a idade do B.I. não diz rigorosamante nada. Se tu estás mentalizado que o Jericho se compara ao Rock e ao Lesnar, então fica na tua. Não quero que mudes de opinião.

          Deves andar a dormir ao dizeres que o Jericho não tem tanta reputação como o Lesnar… O Rock sim, é mais conhecido, agora o Lesnar?! Mais uma vez, tu é que sabes…

          Ah, e parabéns por teres descoberto que a WWE é um negócio. Ainda ninguém se tinha apercebido disso 🙂

        • Enigma há 5 anos

          Não, o Jericho não é igual ao Rock, Brock Lesnar.

          Quem acha isso só pode ser retardado ou na melhor das hipóteses, não ter ideia do que está falando.

          “O problema de muita gente é pensar que a WWE deve só basicamente desenvolver estrelas, e depois essas mesmas estrelas no futuro quando chegarem ao topo já dizem que sao muito secantes e são para as crianças LOL”

          Ah sim, claro.CM Punk é o maior exemplo disso 🙂

          E porquê tanto “LOL”? Se calhar nem sabes o que quer dizer…

          Claro que a WWE é uma empresa e quer lucro.
          Mas o ponto é que, para encher o rabo com milhões de dólares, colocam sempre o mesmo imbecil no topo, o ídolo da criançada e da família, o Deus dos Marks, o patético, John Cena.O que gera revolta e indignação de quem tem alguma noção do que é justo.

          Nem vou citar a reputação do Chris Jericho 😀 Pois isso ele não tem, é apenas mais um.

          Aliás, é tão difícil assim digitar ou escrever, como quiser, Jericho corretamente? Creio que não seja assim tão difícil, tenta, talvez você consegue :]

          O público mau se mexeu mesmo pois é uma das piores crowds que um show de Wrestling, na verdade WWE, já teve, certamente um punhado de gente tonta que pensa como você.

          Pra ser fã do John Cena atualmente, gostar daquela personagem nojenta e pagar pra ver aquilo, só pode ser mesmo criança, que não tem ainda a mentalidade tão
          desenvolvida pra perceber o tanto que é ridículo.

        • Frederico_WWE há 5 anos

          Adoro estes comentários do Enigma sempre pouco PG ahah muito bom 😀 e concordo com cada palavra.

        • Ruben_PT há 5 anos

          Daniel eu gosto do jericho, ele a lutar é simplesmente brutal o que eu me tava a referir era a termos do contrato, a nivel de contrato basicamente ninguém reclama … e acho isso injusto, o contrato que ele tá a usar é tipo o de TheRock ou Brock lesna r ( só aparece + vezes) mas de resto eles aparecem numa altura e depois desaparecem noutro. È apenas isso que tenho contra.

          A nível dos faces exagerei um pouco contigo, e peço desculpa por isso, mas basicamente neste site se alguém gostar de algum face basicamente logo a seguir é quase crucificado 🙂
          Dizem logo que é uma criança bla bla … acho isso estúpido. Entao com o Cena ui … pobre do rapaz que diz isso.

          Enigma sim tens razão a personagem do Cena tá chata bla bla nunca disse que o gosto de ver mas aquilo vende, e é o que importa para a WWE, e duvido que algum dia mudei a personagem do Cena.

  3. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT há 5 anos

    há uma linha que separa o jericho do rock é que o rock desaparece por 10 anos o jericho desaparece por 10 dias 🙂

  4. Theory há 5 anos

    Por mais que Jericho tenha pouco tempo a WWE, pelo menos ele não foi Undisputed Champion pra promover o Fozzy 😀

  5. bernardo há 5 anos

    melhor do que 10 meses

  6. Vinícius Nunes há 5 anos

    Espero que o Jericho apareça depois da meia-noite aqui no Brasil, seria um presente razoável da WWE para o meu aniversário, essa Road To Wrestlemania não está aquela cena…

  7. m.santos há 5 anos

    bem eu gosto do Jericho mas estar sempre a ir e a vir já começa a encher um pouco ou esta na wwe ou esta com a banda pois estar nos dois lados só me leva a pensar que ele não esta de corpo e alma na wwe como alguns que la estão….. também temos o caso do the rock que veio para a wwe agora só para ganhar algum e fazer propaganda do filme que fez pois sabemos bem que ira perder com o cena na Wrestlemania 29 para depois ir fazer outro filme e só parecera novamente no Extreme Rules e já sabemos para que…para voltar a fazer publicidade do filme que vai fazer…..

    • danielLP21 há 5 anos

      Outro a comparar o Jericho com o Rock… Quando o Jericho volta, luta TODAS as semanas, faz algo de ÚTIL, já não tem nada a provar. Entendeu?

      Se ele não estivesse de corpo e alma na WWE, não punha lá os pés.

    • MR Perfection André Santos há 5 anos

      Realmente tem tudo a ver…
      Então o Homem não pode ter uma banda…

  8. Nunex há 5 anos

    sinceramente eu acho que na WWE já começa a fartar ver um gajo que é campeão para promover filmes adiar o desenvolvimento de carreiras de vários jovens mas principalmente por lutar uma vez por mês!!! onde é que a WWE vai parar ?? O campeão part-time sininho/rei escorpião/g.i. joe tudo menos a grande personagem que construiu e até acho um crime ele usar o nome The Rock agora epá tu vai mas é fazer filmes e leva o Marine contigo se eu tivesse na WWE já tinha organizado um movimento revolucionário do que continuar a aturar esta palhaçada

Comentar

Posts Relacionados