O Impact Wrestling realizou na noite do passado sábado o seu maior evento anual, o Bound For Glory e durante este este evento tivemos várias surpresas a acontecer, lesões também algumas alterações no card.

Começando pela Call Your Shot Gauntlet, tivemos as presenças de Swoggle (Hornswoggle), Daivari e do ex-TNA World Champion James Storm, que teve o melhor desempenho das três entradas surpresa ao ter sido um dos últimos lutadores a ser eliminado. Sobre estas três presenças, não se sabe se isto foram aparições esporádicas ou se os três continuarão daqui para a frente a aparecer semanalmente no Impact Wrestling.

Ainda sobre a Call Your Shot Gauntlet, Heath Slater lesionou-se durante o combate e de acordo com o PWInsider era ele que iria vencer o mesmo. Porém, com esta lesão, os responsáveis do Impact Wrestling conseguiram alterar o resultado final do combate, tendo sido então Rhino, o parceiro de Heath, a arrecadar a vitória. Ainda não há muitos detalhes sobre a lesão de Heath, mas pensa-se que possa ter sido na virilha ou no abdómen.

Quem também saiu lesionado do Bound For Glory foi Alex Shelley, que confirmou a lesão ao cancelar alguns futuros bookings que tinha previstos. Através do Twitter, o lutador afirmou que ficou lesionado com o Piledriver que Josh Alexander lhe aplicou na rampa, durante a sua entrada, impedindo-o até de participar no combate.

Porém, a maior surpresa de todo o Bound For Glory foi o facto de Kylie Rae não ter lutado e de Deonna Purrazzo ter perdido o seu Knockout’s Championship contra Su Yung num open challenge.

Sobre a ausência de Kylie Rae, a situação pode ser mais complicada do que parecia inicialmente, pois a lutadora viajou com os outros lutadores para Nashville, mas não compareceu no evento. Especula-se que Kylie Rae tenha tido uma recaída a nível psicológico, tal como a que teve quando saiu da All Elite Wrestling. Porém, para já pouco ou nada se sabe sobre esta situação, sendo que vários amigos da lutadora reportaram que ela se encontra bem.

Já sobre Deonna Purrazzo, apesar desta ter assinado contrato com o Impact Wrestling há poucos dias, foi noticiado de que a Ring of Honor tentou contratar a lutadora. A possibilidade dela poder vir a lutar noutras promotoras pode estar na base da decisão de lhe retirar o título. No entanto, isto não passa de especulação e a derrota podia já estar decidida pelos responsáveis, que não quiseram alterar a decisão apesar da mudança de adversária.


Qual destes momentos mais te surpreendeu no Bound For Glory?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Uma pena saber das lesões do Heath e do Shelley, espero que ambos se recuperem bem a voltem à ação o quanto antes, sobre o Heath ainda ouvi dizer que apesar da lesão e do Rhino ter vencido aquele combate, ele garantiu um contrato no Impact! Sobre o James Storm, seria muito bom vê-lo de volta ao Impact, espero que ele volte para lá de vez, ele merece ser grande novamente no mundo wrestling, lembro que fora do Impact ele estava muito bem na NWA, inclusive campeão por lá, teve umas passagens no wrestling britânico também, ah como queria ver a Beer Money junto com o Roode de volta! Sobre a Kylie que ela esteja bem também e se recupere como for, gosto muito dela e quanto a Deonna que não paire uma incerteza sobre ela, é uma wrestler muito boa, tem muito talento para ser explorado, quem sabe possa ser ela uma das pessoas responsáveis por uma parceria Impact-ROH no futuro!