Nia Jax entrou em último lugar no Women’s Royal Rumble Match do último sábado, tendo este regresso desagradado boa parte dos fãs da WWE.

O regresso deixou muitas dúvidas sobre o futuro da carreira da lutadora, que desde que foi despedida em Novembro de 2021, nunca mais tinha lutado.

Pouco depois do seu regresso, a WWE Shop colocou uma t-shirt da “Irresistible Force” à venda, o que poderia indicar que esta está de regresso à empresa.

No entanto, o perfil da lutadora no site oficial da WWE continua na secção dos alumni, ou seja dos ex-empregados.

Em contraste, Chelsea Green, que também regressou no Royal Rumble, já está na página do roster da WWE, tendo até aparecido no Raw da última segunda-feira.

Veremos se Nia Jax está ou não de regresso à WWE, mas tudo aponta que a aparição no Royal Rumble tenha sido um acordo só para uma noite.


Gostarias de ver Nia Jax de regresso a tempo inteiro à WWE?

16 Comentários

  1. Tini2 meses

    Gostaria sim, embora ela seja alvo de muitas críticas era seria um bom reforço pro roster fraco do smackdown

    • Tiago2 meses

      Concordo ela no smackdown iria ajudar a levantar o roster que ta meio perdido

    • Diego2 meses

      As críticas não foram àtoa, esqueceram que ela lesionou várias lutadoras e depois ainda fazia piada com isso? Ela também não é nenhum primor em ringue.

      Grande reforço pro SD vai ser a Rhea.

    • eduardopestanavieira@gmail.com2 meses

      Pode se juntar A Bloodline

  2. Best2 meses

    Ela seria interessante, nada contra os gordos (até porque eu sou), mas seria importante ter mais alguém de peso no Roster, visto que tem somente a Piper Niven…

  3. The Name2 meses

    Espero que tenha sido só uma aparição, não quero voltar a ver esta horrível pessoa, nem uma lutadora que está sempre a lesionar as suas companheiras, que se mantenha longe do wrestling.

  4. Diego2 meses

    Se fosse um bom reforço pra divisão o Impact ou AEW teriam interesse em contratar ela… A única que quis bookar ela foi aquela nova “promotora” dos AOP, algo que como sabemos nem foi pra frente.

  5. eduardopestanavieira@gmail.com2 meses

    Continuo a achar uma perda de tempo te-la na WWE mas eles é que sabem

  6. Caique2 meses

    Eu quero que ela fique.

  7. Facebook Profile photo
    João Guitz2 meses

    Gostaria que ela voltasse, mas no smackdown, a divisão feminina lá está em baixa, e com pouco espaço na programação. É sempre um momento em ringue e o resto é segmento de backstage, nunca tem muita coisa

  8. El Cuebro2 meses

    Ao que parece deve ter sido somente uma aparição pontual dela, acho que não deverá haver uma continuidade, até porque ela mesmo já se dizia uma ex-lutadora, parece que não estava mais empolgada para continuar na modalidade, acho que até já tinha algo marcado em outras promotoras, mas que não ia levar a muito, enfim só temos que esperar, até seria interessante vê-la de volta! E sobre a Chelsea, espero que ela possa ter sucesso no futuro, é uma boa lutadora, pode ir muito bem dependendo da personagem que tiver, tem tudo para ser uma top heel se a ajudarem!

  9. Mikas2 meses

    Espero que não volte, não tem nada para acrescentar à divisão. É má in ring e in micro, com aquela voz de cana rachada nem pra monster credivel serve.

  10. Facebook Profile photo

    Não sou seu fã. Mas concordo que reforce a divisão feminina. Certamente já recebeu avisos devido às lesões que causou, talvez a façam crescer e ser uma melhor performer.

  11. Natan2 meses

    Pode ser algo controvérsia por conta de ter lesionado algumas lutadoras, em especial a Kairi Sane, mas isso provavelmente deve de melhorar no roster feminino que precisa de uma forte investida

  12. Anónimo2 meses

    Que tenha ficado só pelo Royal Rumble.

  13. Ronaldo3 semanas

    Se levarmos em conta declarações dela mais recentes, ela não tem planos de voltar aos ringues, a menos que fosse em tempo parcial e que tenha boas storylines para ela.
    Se ela voltasse, gostaria de ver a Nia Jax acertar as contas com a Shayna Bazzler por essa a ter atacado e a lesionado.