Durante a noite desta sexta-feira foi notícia que Vince McMahon queria reunir de urgência com Adam Cole antes do SmackDown, para que o dono da WWE tentasse resolver a situação contratual do ex-NXT Champion.

Entretanto o Fightful conseguiu, através das suas fontes dentro da WWE, conhecer alguns detalhes sobre a reunião de Vince McMahon e Adam Cole. Os jornalistas apontaram que as suas fontes dentro da WWE afirmam que a reunião correu bem e que Vince McMahon gostou de Adam Cole.

É também de notar que Adam Cole não ficou na arena para ver o SmackDown e que a WWE queria que a reunião tivesse acontecido na semana passada, mas por razões logísticas a mesma só aconteceu esta semana.

O Fightful também apontou que durante esta reunião foram expostas ideias para uma possível passagem de Adam Cole para o Raw ou SmackDown, isto caso o ex-NXT Champion renove com a empresa de Vince McMahon.


Pensas que Adam Cole vai renovar com a WWE ou vai sair da empresa?

12 Comentários

  1. Broddie griffin1 ano

    Agora deve renovar

  2. Victor Silva1 ano

    Só não entendi uma coisa, “Vince gostou de Adam Cole” como assim? O Vince não conhecia pessoalmente o Adam Cole? Se esse é o caso, é um tanto estranho, imagino que um patrão conheça todos os seus funcionários ou já tenha trocado uma palavra ou duas. Ou estou a imaginar coisas

    • Estas a imaginar, se trabalhares numa grande empresa multinacional, uma loja num shopping por exemplo, ou numa marca reconhecida… tu es conhecido pelo teu chefe de loja, gerente, no maximo recursos humanos e possivelmente alguem da empresa com um posto mais alto que vá de vez enquando á loja ter reunioes e afins, agora o patrao mesmo? Quem te paga o salario? Nao ele nao te vai conhecer, ele esta no máximo na sede da empresa sentado em reunioes ou a coçar a cabecinha, tambem pode simplesmente estar deitado na cama e atender so telefonemas que lhe interesse…

    • Victor Silva1 ano

      Agradeço por esclarecer Gangrel_Rules! agora que penso nisso, faz total sentido, porém eu imaginava especificamente nesse caso que o Vince tinha algum nivel de contato com os lutadores da própria empresa

    • Acredito que tenha com alguns do main roster, do nxt nao, alias uma entrevista da rhea ela referiu que conheceu o vince pessoalmente antes da subida ao main roster, quando ela estava no nxt nao o conhecia

      Nao afirmo a 100% isto da rhea mas tenho mesmo ideia que assim foi

  3. JP1 ano

    “vince gostou de Adam Cole” da mesma forma que gostou do Black? só para dar um exemplo…

  4. El Cuebro1 ano

    “Vince gostou de Adam Cole” significa que ele não conhece ninguém do NXT porque ele simplesmente não vê o programa, larga tudo na mão do Hunter e outros e fala “se virem”, no mais se correu tudo bem pode ser tanto para o bom como para o ruim, ou seja, o Adam pode ficar e ser um cara grande, ou ainda maior na WWE, eu sempre achei o estilo dele parecido ao do Shawn Michaels, quem sabe com a mente do Rollins, ou então talvez uma possível saída amigável sem muitos ressentimentos ou cláusulas possíveis, só temos que esperar!

  5. Anónimo1 ano

    Acho que poderá vir a renovar, mas é esperar e ver o que acontece.

  6. Deve acabar por renovar!