Durante o NXT desta terça-feira, Dijak atacou o seu rival Eddy Thorpe com o turnbuckle do ringue, depois da top rope do mesmo se ter partido.
Dijak e Eddy Thorpe têm andado em rivalidade, e o último atacou o primeiro durante o Men’s Iron Survivor Challenge no Deadline do último sábado.
Já no programa de ontem, estava previsto os dois enfrentarem-se num Singles Match, que na verdade mal teve realmente lugar.
Os dois rivais envolveram-se numa brawl antes do combate começar, e pouco depois da ring bell ter soado, a top rope do ringue partiu-se.
Dijak utilizou então um esticador de um dos turnbuckles do ringue para atacar Eddy Thorpe, levando o combate a terminar por desqualificação.
Speechless.
What did you just do, @DijakWWE?! 😱#WWENXT pic.twitter.com/0l6lRzXANQ
— WWE (@WWE) December 13, 2023
O ataque continuou após o combate, e só foi travado por vários oficiais e árbitros da WWE, que conseguiram afastar Dijak de Eddy Thorpe.
O que achaste deste momento e o que tens achado desta rivalidade entre Dijak e Eddy Thorpe?
1 Comentário
Eu simplesmente odeio quando a WWE deixa a imagem em preto e branco por causa de grandes sangramentos, não há essa necessidade, todo mundo sabe como é ver um sangramento no pro-wrestling, mas enfim num todo é uma rivalidade interessante que ainda está muito aquecida e ainda deve ir longe, mas sinceramente queria ver coisas melhores para os dois, Eddy e Dijak são ótimos lutadores e poderiam fazer mais no NXT!