Depois do Deadline do último sábado, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao New Year’s Evil de 2 de Janeiro.

Resultados

– Josh Briggs, Brooks Jensen & Fallon Henley venceram Meta-Four (NXT Heritage Cup Champion Noam Dar, Oro Mensah & Lash Legend)
– Oba Femi venceu Myles Borne (Primeira Ronda do NXT Men’s Breakout Tournament)
– NXT North American Champion Dragon Lee venceu Tyler Bate
– Eddy Thorpe venceu Dijak (por desqualificação)
– Riley Osborne venceu Keanu Carver (Primeira Ronda do NXT Men’s Breakout Tournament)
– Cora Jade & Blair Davenport venceram NXT Women’s Champion Lyra Valkyria & Nikkita Lyons

Report

Em destaque neste NXT tivemos o rescaldo do Deadline e o início do Men’s Breakout Tournament.

6 Comentários

  1. Lilky5 meses

    Que fase do Charlie Dempsey, até o Riley Osborne tendo push e ele não. Lexis King tbm sendo rebaixado para esse torneio de jobbers, lamentável. Realmente se vc n é Trick Williams, Carmelo Hayes e Wes Lee, vc não tem chances nessa gestaozihha de hbk

    • Jon5 meses

      O lambe-saco do Charlie Dempsey chegou… 🤦🏽

    • Mercedes5 meses

      Carmelo e Wes são talentosos e merecem destaque, mas esse Trick Williams é bem sem graça. Lexis ainda vai ter bastante destaque, é muito talentoso e carismático.

  2. Mercedes5 meses

    Lyra vem me conquistando como campeã, não é muito boa nas promos, mas entrega tudo no ringue! Espero que tenha um reinado longo, pois esses reinados curtos já irritam. Blair, Cora e Nikkita também são muito talentosas

  3. Anónimo5 meses

    Ótimo combate entre o Tyler Bate vs Dragon Lee.

  4. Este episódio do NXT inicia-se com um segmento francamente medíocre. Nenhuma das promos das 4 lutadoras envolvidas foi boa, mas ao menos preparou-se o main event. Segue-se a 6-person tag, que foi divertida, com boa ação. Após a distração da Tiffany Stratton, seria de pensar que os Meta-Four iam vencer, mas o Shawn Michaels revela que tem esperança no Josh Briggs e o gajo limpa a casa sozinho. Começou o torneio Breakout masculino e, espera, Oba Femi?! Let’s gooo!!! Adorei este gajo na sua estreia há uns meses, tem que ganhar! Dragon Lee vs Tyler Bate foi, como se seria de esperar, o melhor combate deste NXT, com várias sequências de deixar água na boca. Dijak vs Eddy Thorpe foi mais um angle que combate mas gostei da violência aqui. O sangue, apesar de acidental, adiciona sempre em situações como esta. Carver vs Osborne no Breakout masculino apresentou 2 homens que, à primeira vista, agradaram-me. Aquele pounce do Carver foi brutal e gostava que tivesse ganho. O Osborne (faz parte da Chase U) vai iniciar uma história de amor— epá, HBK, outra? Tu muito gostas do amor… A tag feminina foi decente, com as combinações entre Davenport e Valkyria a serem as melhores partes. Com o pinfall na campeã, a Cora Jade deverá intrometer-se na title match no New Year’s Evil. A Tatum Paxley também apareceu e, hey, nunca me vou queixar disso. O segmento final com Melo, Trick e Dragunov foi fantástico, adorei. Avança mais a storyline entre o Carmelo e o Trick, o primeiro que está cada vez mais desesperado em convencer todos que foi outra pessoa a atacar o Trick. Em geral, acabou por ser um bom episódio do NXT.