Com o percurso impressionante que tem feito no NXT durante o último ano, Dijak tem recebido muitos elogios do backstage, principalmente dos oficiais da brand.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o Asylum Match entre Dijak e Joe Gacy no Roadblock da passada terça-feira foi muito elogiado pelos responsáveis do NXT, tendo sido destacado o seu salto mortal do topo da steel cage.

Dijak está na WWE desde 2017, tendo inicialmente feito parte do NXT até ao seu envolvimento com os RETRIBUTION em 2020.

Imediatamente após a dissolução dessa faction, Dijak, na altura conhecido como T-Bar, andou perdido no main roster, até que retornou ao NXT no final de 2022.

Desde então, Dijak reinventou-se por completo, tendo boas feuds com nomes como Wes Lee, Tony D’Angelo, Ilja Dragunov e, mais recentemente, entrou em guerra com o já referido Joe Gacy.


O que tens achado desta run de Dijak no NXT?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Ele é muito subestimado, ok que alguns spots podem parecer exagerados, mas o Dijak é certamente o melhor gigante que a WWE tem no momento, digo o melhor lutador com 2 metros ou mais de altura, ele tem força, boa agilidade e técnica e pode fazer muito mais do que tem agora, essa luta contra o Gacy foi boa, fora outras que ele já fez por aí, só precisa ser mais levado a sério, é um cara que sempre quis ver como campeão por lá, digo além da conquista que teve enquanto North American Champ!

    • Ele nunca teve nenhum titulo, nessa altura foi o Keith Lee e posteriormente o Priest, entretanto o Djakovic foi pars os Retribution

      De resto concordo em tudo, sempre fui fã dele e está na sua melhor gimmick espero que desta consiga destaque de verdade e com titulos tanto no NXT como MR

  2. Real14 meses

    Ele poderia ser o próximo dominante do nxt se o HBK desse uma chance , inclusive já tá na hora dele ganhar um título pelo bom trabalho que ele faz seja o título do oba femi ou do ilja dragunov

  3. Best4 meses

    Impressiona e não ganha nada…

  4. jefferson silva4 meses

    só agora???