Os Dirty Dawgs estavam afastados dos programas da WWE desde o Raw após a WrestleMania 38, mas fizeram o seu regresso durante o Raw desta segunda-feira e não perderam tempo a encontrar novos “inimigos”.
A dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode estava a ser entrevistada, quando MVP & Omos os interromperam. O manager começou a refilar por não estar a ser dado destaque ao “Nigerian Giant”, mas sim aos Dirty Dawgs.
Este confronto valeu a MVP um Superkick de Dolph Ziggler, e os ex-campeões de equipas acabaram por sair de cena antes que fossem apanhados por Omos.
Depois de uma rivalidade contra Bobby Lashley, era algo inesperado que Omos ficasse envolvido numa rivalidade com os Dirty Dawgs.
No entanto e de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o “Nigerian Giant” tem trabalhado bastante com Robert Roode e esta rivalidade serve para que o lutador ganhe ainda mais experiência.
POW! RIGHT IN THE KISSER!@HEELZiggler cuts @The305MVP off on #WWERaw. pic.twitter.com/kB3j7UQNTJ
— WWE (@WWE) June 7, 2022
Que expectativas tens para este regresso dos Dirty Dawgs ao Raw?
6 Comentários
Bom ver eles de volta, mas pena q vão perder pra elevar o omos infelizmente
face turn dos DD?
O Omos esmaga todos! 🤣
É um jeito de tirar os Dawgs do limbo e eles poderem fazer alguma coisa, além de serem jobbers e/ou serem esquecidos pelo público!
Reparei que os Dirty Dawgs vão ser face! Mas espero que consigam ganhar esta rivalidade para defrontar outras equipas até ao título de duplas!
Gostava que o MVP saísse da parceria com o Omos porque o Omos não luta nada e não sabe fazer uma promo decente e tá no Raw! Deveria começar no NXT! Ou então sair da empresa para ter mais experiências noutras empresas!
Adorei os dirty dawgs agora são babyfaces simplesmente adoro!