No último ano, muito se tem falado da WWE se poder estar a reestruturar e a “emagrecer” para uma possível venda a uma empresa maior como a FOX ou a Disney, apesar de Nick Khan afastar essa possibilidade.

Entretanto e segundo o Deadline, a WWE e a Disney chegaram a um acordo para a compra dos direitos de transmissão do conteúdo da WWE Network na Indonésia, através da plataforma de streaming Disney+ Hotstar.

No acordo está incluída a transmissão dos premium live events da WWE na subscrição standard, o que significa que os fãs indonésios da empresa não terão que pagar mais para assistir ao conteúdo da mesma.

Este é um acordo similar ao que a WWE já possui com a Peacock nos Estados Unidos da América, e é expectável que novos acordos venham a ser estabelecidos com a Disney ou outras empresas noutros país.


Achas que este acordo pode ser o primeiro de muitos entre a WWE e a Disney?

12 Comentários

  1. joao (diferenciado)5 meses

    and so it begins… daqui a uns anos a empresa é vendida

  2. El Cuebro5 meses

    Nesses últimos tempos eu imaginava a WWE sendo vendida para a Disney, quem sabe o povo do Mickey possa melhorar o conteúdo e acabar com as péssimas ideias de Vince, Bruce e companhia!

    • xDz5 meses

      Sim. Estou a ver a Disney a fazer altos combates . Com muito hardcore e cadeiradas,

  3. The Name5 meses

    Mickey mouse vai ganhar o Royal rumble!

  4. SerraFox5 meses

    Tio Patinhas, faz sentir o teu dinheiro.

  5. Disney está a comprar muita coisa hoje em dia!

  6. xDz5 meses

    Já estou a imaginar entrar o Tarzan na Royal Rumble e eliminar o Lesnar. No final aparece o Pato Donald a querer uma desforra. Vamos a isso

  7. Danie5 meses

    Kkkkk como vocês fazem um drama nas matérias meu deus.
    Só compraram os o direitos de transmitir os ppv na indonésia, nada de demais nisso, antes a gente tivesse essa possibilidade também ao invés de assinar a wwe network.
    Isso não significa que a empresa vai ser comprada kkkk, que sensacionalismo

  8. Valtrader5 meses

    Imagina o dream match:

    Ladybug vs Charlotte Flair. ; )