Os contratos que a WWE tem com a FOX e a USA Network para a transmissão do SmackDown e do Raw terminam em Outubro de 2024.

Em negócios desta magnitude, as coisas não são resolvidas em cima do prazo, e a cerca de ano e meio do fim dos contratos, já existem negociações entre a empresa de Vince McMahon e as duas estações televisivas.

Esta segunda-feira, Andrew Marchand do New York Post reportou que tanto a Disney como a Amazon Prime demonstram grande interesse em comprar os direitos dos programas televisivos da WWE.

Numa altura em que o tempo para as negociações exclusivas entre a WWE a FOX e a USA Network terminou, é apontado que a Disney demonstrou grande interesse em comprar os direitos de transmissão.

Caso isso aconteça, o Raw e SmackDown serão transmitidos no FX, porque a ESPN, com a quantidade de desportos que já transmite, não consegue garantir uma noite exclusiva para os dois programas.

De notar também, segundo o WrestleVotes, a WWE vê com muitos bons olhos este possível interesse da Disney na transmissão dos seus programas.

Já no caso da Amazon Prime, o interesse só se concretizará no final do contrato entre a WWE e a Peacock, com o serviço de streaming a ser conhecido por pagar bastante bem por eventos únicos.

A plataforma pagou 1 bilião (mil milhões) de dólares por ano para transmitir os jogos das quintas-feiras da NFL.


Pensas que a WWE irá manter os seus programas na FOX e USA Network?

4 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Seriam possibilidades interessantes, a Amazon é uma grande referência nos streamings e está cada vez mais transmitindo mais e mais modalidades esportivas, nos USA ela transmite NBA e NFL, acho que MLB também, a WWE por lá seria interessante, já a Disney é uma grande referência e poderia trazer algo interessante também, mas temos que ver como tudo será feito!

  2. Rocky Marciano11 meses

    Pensar que a disney é dona da espn que é um maiores canais de esporte , isso não seria ruim

  3. Vitor11 meses

    Acho que a WWE na Amazon seria interessante, por ser uma plataforma mais global que o Peacock

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO11 meses

    Nãoooooo a Disney não