O nosso admin está muito activo no Instagram!

Foto: Diva Search de regresso? (actualizado)

Correm rumores de que a WWE se está a preparar para organizar outro Diva Search. Segundo a announcer Shannon Rose, a WWE irá em breve a Tampa, Orlando e Miami à procura de mulheres dos 18 até aos quase 30 anos. A WWE está especificamente à procura de modelos de bikini e fitness.

Fonte::Wrestlenewz

Actualização:

Embora não esteja contratualmente ligada à WWE, a antiga diva Eve Torres esteve no território de desenvolvimento da WWE, o NXT, no início desta semana para se encontrar com algumas das possíveis futuras Divas. Segundo Eve, o grupo é excelente e constituído por talentosas, atléticas e lindas senhoras. De acordo com Eve, o futuro está assegurado.

Ao que parece, Eve encontrou-se com 10 aspirantes a Divas que tinham terminado um mês de treino. Estas são as mulheres que a WWE encontrou através do Diva Search, em Los Angeles. Segundo consta, a maioria delas foi recrutada através de agências de modelos. Além de se encontrarem com Eve Torres, as aspirantes a Divas trabalharam com Sara Del Rey e Bill DeMott. Ricky Steamboat e Dusty Rhodes também fizeram algumas aparições para ajudar.

Uma das modelos, Olivia Karpinski, afirmou via redes sociais que tinha sido eliminada, mas que outras cinco mulheres tinham passado às provas.

Os poucos detalhes que se conhecem sobre as aspirantes são os seguintes:

– Olivia Karpinski: modelo, treinadora de fitness e já foi excluída;

– Natalie Eva Marie: actriz, modelo e vencedora da edição de 2012 do Powertec Fashion Model;

– Aimee Fogelman: modelo;

– Joseann Offerman: cantora e modelo;

– Maysa Quy: Atleta “IFBB Pro Bombshell”

– Jenn Sterger: actriz, modelo e apresentadora de televisão;

– CJ Perry: modelo e representante da Red Bull;

– Courtney Camero: “Jaguar” do VH1?s For the Love de Ray-J 2;

Aqui está uma foto das aspirantes a Divas com Eve e Sara Del Rey:

Fonte:Wrestlenewz

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. daniel espinheira há 6 anos

    Ou seja mais do mesmo, caras bonitas e sem talento nenhum dentro do ringue…

  2. FábioVaz há 6 anos

    Diva Search ja revelou divas que se tornaram realmente muito boas… mas se nao procurarem algumas com talento, nao irão acrescentar nada à empresa

  3. danielLP21 há 6 anos

    Tinha mais piada com o antigo Jerry Lawler a comentar. Com este não vale a pena 😀

    Agora a sério, se elas tiverem o mínimo de talento, força nisso. Pior do que está é impossível, por isso não têm nada a perder.

  4. zumbido há 6 anos

    alguns devem querer divas com a fronha do mark henry…

    • Frederico_WWE há 6 anos

      Há que anos zumbido!
      Olha a Kia Stevens tinha uma fronha parecida ao Mark Henry e era tanto como Awesome Kong na TNA como lá está Kharma na WWE… uma das melhores do mundo e se estivermos a falar de wrestling e estamos mais vale ter no ringue a Kharma do que a Kelly Kelly e afins… não percebo a intenção desse comentário.

  5. Jonathas há 6 anos

    Por favor gente, Eve e Layla não são tão ruins

  6. Eles vão atrás de gostosas não de lutadoras

  7. Eduardo há 6 anos

    Pelo jeito que essa divisão ta talento é o de menos.

  8. El Gordo há 6 anos

    Há algumas divas de aproveitar na WWE. (Michelle McCool, Maryse, Layla, Eve Torres, Kaitlyn, Kharma…). Mas falta algumas divas (Lita, Trish Stratus… nesses tempos via um combate de Divas e ficava satisfeito…

  9. LionBro há 6 anos

    Lá vão eles buscar mais Barbies!
    Já se viu o resultado…

  10. IgorCenationOfThuganomics há 5 anos

    O que adianta fazerem um Divas Search, e dar um destaque de no maximo uma semana pra elas, e depois continuar na mesma, com lutas de 5 minutos?
    Se é desse jeito, nem era pra ter então Divas na WWE. O bom seria pra WM, fazer uma luta pelo Divas Title de pelo menos uns 10 Minutos.

  11. danielLP21 há 5 anos

    Esta actualização deve ser para rir… Jesus!

  12. Me lembro que quando saiu a notícia que o Laurinaitis tinha perdido alguns cargos , que o Triple H tinha acabado com os contratos com agências de modelos me parece que eles estavam errados

  13. Senshi há 5 anos

    O futuro está assegurado sem dúvida… mas é um futuro muito triste para a Divasion…

  14. Eduardo há 5 anos

    Modelos Modelos Modelos … Se eu quiser ver modelos vou assistir desfile da Victoria Secret não WWE essas moças só querem fama depois de no minimo 2 anos vai sair da WWE pra aproveitar.

  15. Guilherme há 5 anos

    Só uma coisa não critiquem sem saberem a Summer Rae é modelo, e é otima no ringue, otima mesmo, não to brincando faz tudo que uma Diva boa faz, assistam a Luta da paige com ela pra vcs verem, então não critiquem, e não se esqueçam que uma lenda das Divas que tem carreira construida foi modelo um dia, Trish Stratus!, Não critiquem antes de conhecerem as Candidatas

  16. Gabriela Silva há 5 anos

    Por Que eles não contratam Wrestlingas de verdade,querem rostos bonitos,ai quando chegarem no rosto principal,vão ficar fazendo Matchs curtas e sem graça.Eles tinham q seguir o exemplo da TNA que só tem WRESTLING femininas boas de luta,são poucas lá,mais mesmo assim vazem lutas perfeitas e sem frescura.

  17. Guilherme há 5 anos

    Wrestling’s? acho que você quiz dizer Wrestler’s

  18. "The Game" há 5 anos

    Se vierem Aksana’s que mais parecem porn stars do que lutadoras nem vale a pena

Comentar

Posts Relacionados