Actualmente, a WWE está a restruturar o WWE Diva Search, de forma a começar a transmitir o programa ainda este ano. A companhia tinha anunciado o regresso do programa no início do ano, como parte de uma lista de novos conteúdos para a WWE Network.

Inicialmente, o programa era para ter um formato semelhante ao Tough Enough, mas graças aos problemas que a última edição do Tough Eough tem dado, a WWE acredita agora que esse formato não funciona. Por isso, serão feitas mudanças ao Diva Search e este será transmitido na Network.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

É possível que os planos de realizar uma nova temporada do Diva Search este ano tenham sido cancelados. Depois dos problemas que surgiram com o Tough Enough, há pessoas dentro da WWE que estão a questionar a ideia de realizar um reality show semelhante.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

31 Comentários

  1. E então o Total Divas acaba?? Eu sei que n tem nd a ver e o Total Divas está noutro canal,mas podia acabar…
    Veremos se isto leva a alguma coisa…

  2. Acho uma ótima idéia. Espero que não deixem o voto para o público, e que coloquem algum treinador pra eliminar, assim como era o Tough Enough na época do SCSA

  3. Ri F6 anos

    Oh god…

  4. Kaue6 anos

    Pra que mais Divas? Se não dão conta das que tem no main roster.

  5. O que é Divas Search??????

    • Uma espécie de “Tough Enough” de Divas.

      Procura no Google que encontras. Sabes o que é? … o Google?

    • Facebook Profile photo

      Iria perguntar a mesma coisa rsss.

    • pagodeiroKing6 anos

      A WWE Diva Search é uma competição de talento da WWE, para mulheres. A vencedora garante lugar no Plantel da WWE e as outras concorrentes, dependendo do sucesso, também podem conseguir grande fama.

  6. Que venha uma nova Michelle McCool

  7. Facebook Profile photo

    Mais Divas? Depois não sabem o que fazer com tantas

  8. Facebook Profile photo

    Este programa não é necessário.
    Já basta o tough enough

  9. Meio desnecessário, mas se o programa for minimamente bom..

  10. SashaBAD6 anos

    Que venha uma eve torres, uma layla ou uma michelle McCool, e espero que o programa foque bastante no potencial feminino no esporte e não só na beleza. Se focar só na beleza, não vai prestar, vai ser só mais um pro card.

  11. Gente já que o papo é divas qual team 2015 vcs acham melhor ??

  12. Já que o assunto é divas, vou falar minha opinião. Não acho que o roster de agora esteja bom o suficiente, até porque pra mim depois que a Charlotte, Becky e Sasha subiram eu já enjoei das 3. Principalmente da Charlotte e da Becky que a WWE tenta endeusar. (Não vem falar “Tinha que ser fã da Eva”) E também, a WWE parece que só tem elas no roster, as outras que faltam ficam apagadas ou em storylines totalmente sem nexo com superstars. Por exemplo, se a Natalya voltasse amanhã, o que ela faria?! NXT?! Porque a Summer tem uma storyline, as outras 9 divas do roster principal também, não da pra encaixar ela em nenhuma team, vai colocar ela contra a Stephanie?! Não!

  13. The Glamazon6 anos

    Tomara que o Diva Search seja do mesmo formato que as edições passadas … 🙂

  14. ricardoamorim6 anos

    é estupido esta novidade…se já irá sair uma nova diva e superstar no tough enough se precisam assim mesmo para isso haveria dois vencedores e duas vencedoras no mesmo e a wwe enviava-os para o nxt para evoluirem seria mais logico

    • Josépedro6 anos

      Eu acho que a wwe neste momento percisa de divas mais que “superstars” pois o nxt esta a perder as divas pois toda a divisao no nxt sao se nao me engano 5 sem contar com as que subiram para o main roster

  15. Josépedro6 anos

    desde que o sistema de eleminações não seija igual ao tough enough não ha nenhum problema. pode ser que apareca alguem que faça diferença na divisao das divas apesar da divisão estar a melhorar. finalmente a WWE faz algo em relação as divas

  16. Como já disseram, para quê mais divas? Têm imensas Divas no main roster que não estão em acção há semanas ou até meses, para quê contratar mais? Na minha opinião a Divas Division precisa de pelo menos duas storylines diferentes, de forma a que todas as Divas possam participar.