A lutadora chamada LuFisto criticou fortemente os bastidores da divisão feminina da AEW, pelo que relatou a sua experiência do ano passado.

Numa entrevista ao Fightful, LuFisto contou o que aconteceu durante a sua presença num dark match em Abril do ano passado. Esta falou do ambiente nos bastidores e ainda disse que teve problemas com Ruby Soho.

Com todas estas acusações, Ruby Soho viu-se obrigada a defender-se nas suas redes sociais. Além disso, vários membros femininos da AEW permaneceram ao lado da colega da AEW, defendendo a empresa.

As mulheres do balneário da AEW não se limitam a dizer que apoiam o Wrestling feminino, elas mostram-no. Quer o vejam ou não.

Aquelas que não pedem crédito depois de ficarem a aplaudir duas mulheres que se espancam uma à outra para o vosso divertimento. As que emprestam as joelheiras a uma colega porque se esqueceram das suas em casa. Aquelas que se sentam no balneário com uma colega a chorar durante uma hora para a consolar quando ela está a ter um dia mau. Essas mulheres são heroínas silenciosas.

Só porque as vozes que ouvimos são as mais altas, não significa que essas vozes estejam a falar a verdade.

Também nas redes sociais, Saraya, Tay Melo, Taya Valkyrie, Britt Baker, Nyla Rose, Madison Rayne, Renee Paquette e até MJF apoiaram Ruby Soho e a divisão feminina da AEW.

Além disso, lutadoras do circuito independente contaram as suas experiências quando fizeram presenças pontuais na AEW.


O que achaste de toda esta polémica entre LuFisto e Ruby Soho?

7 Comentários

  1. Tosse9 meses

    Onde há fumo,há fogo

    Divisão Aew feminina está desde sempre pela lama

    Aqui todas disseram o mesmo:somos todas amigas,etc…ok…e heat entre vocês? Isto não é wrestling,porra?

    Kayfabe,caraças

    Isto é o mesmo que a kong e gail kim OU trish e a lita a meio das suas mega feuds dizer que lá atrás são todas amigas

    Send them flowers,como diz o reumático do matr hardy!

  2. Alexandre9 meses

    Eu acho a divisão feminina da AEW muito boa, há inúmeras garotas talentosas. Jamie Hayter em algum momento era das mais over em todo o roster e a lesão dela atraplhou toda a storyline que estava a rolar. O problema é que já se criou um estigma em torno da divisão e até quando estão indo bem as pessoas falam coisas como “óh Deus, a divisão feminina da AEW é horrível”. A narrativa se sobrepõe sobre os fatos.

  3. El Cuebro9 meses

    Eu não entendi direito a fala da LuFisto, mas a divisão feminina da AEW tem muito talento, elas são bem dedicadas, se tivessem espaço e tempo justos poderiam fazer muito mais do que acontece atualmente, o Tony Khan poderia acertar mais com elas, ou então deixar a parte criativa para quem tem mais noção disso!

    • Anónimo9 meses

      Ela não criticou se elas tem ou não talento. Ela falou que não foi muito bem tratada na passagem dela por lá. Fez criticas ao Dustin Rhodes e a Ruby, achou o ambiente por lá tóxico. Lê a entrevista completa que ela deu ao Fightful, lá tem mais pormenores.

    • tosse9 meses

      sim, não tentem levar para ter ou não talento, qualidade

      fala-se da gestão desta divisão que desde o início tem tido imensos problemas

      ex, Ivelisse, anyone?

      há muito que este tema está em cima da mesa.

  4. Hoje em dia critica-se por tudo e por nada, beu beu beu mau booking beu beu beu mau combate beu beu beu falta histórias beu beu beu isto e aquilo.