#DIY conquistam os NXT Tag Team Championships

Depois da derrota no último NXT TakeOver, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa tiveram aqui uma segunda oportunidade pelos NXT Tag Team Championships… e não desperdiçaram!

Num fantástico 2-out-of-3 Falls Match, os #DIY até começaram por sofrer o primeiro pin, mas deram a volta e o combate terminou com uma dupla submissão de Gargano e Ciampa nos Revival (Scott Dawson e Dash Wilder).

Os #DIY conquistam assim os NXT Tag Team Championships pela primeira vez na carreira.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. BootyOs - há 11 meses

    Match of the f*ckin year

  2. Reigns one versus all - há 11 meses

    Que combate espetacular,e meu ver ainda melhor que o que eles tiveram em Brooklyn, título mais que merecido para os #DIY

  3. KILL OWENS KILL - há 11 meses

    Mais um hino ao Wrestling.

  4. Michael Kyle - há 11 meses

    Eles são muito fodas ,

  5. Frederico_WWE - há 11 meses

    Certamente um dos melhores combates de tag team dos últimos largos anos…

    Já tivemos os Hardy Boyz VS Edge & Christian VS Dudley Boyz, em 2000 na WrestleMania e no SummerSlam,.. e em 2001 outra vez… já tivemos Benoit e Jericho VS Steve Austin e Triple H… já tivemos Kurt Angle e Chris Benoit VS Edge e Rey Mysterio em 2002… já tivemos The Shield VS Kane, Daniel Bryan e Ryback em 2012… e por exemplo em 2006 o Ladder Match com os MNM no Armageddon em que o Mercury se lesiona gravemente… enfim e este acaba por ser magnifico também.

  6. Destroyers - há 11 meses

    Seria uma pena se o The Authors of Pain fossem os próximos desafiantes ao título.

Comentar

Editar avatar »