Durante o SmackDown desta sexta-feira, os #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) tornaram-se os novos WWE Tag Team Champions.

Num combate em que os #DIY levaram a melhor nos minutos iniciais, acabaram por ser os A-Town Down Under (Grayson Waller & Austin Theory) que dominaram grande parte daquele que foi o main event do show.

Nos minutos finais, as duas equipas tiveram várias oportunidades para conquistarem a vitória, mas o combate só terminou quando Tommaso Ciampa fez Austin Theory desistir com o seu Sicilian Stretch.

Estes WWE Tag Team Championships são os primeiros títulos que Johnny Gargano & Tommaso Ciampa conquistam no main roster da WWE.

Já num exclusivo para as redes sociais, os #DIY mostraram-se muito satisfeitos e gratos com a conquista dos títulos de equipas.


Que expectativa tens para o reinado de Johnny Gargano & Tommaso Ciampa enquanto WWE Tag Team Champions?

18 Comentários

  1. Eles merecem! Que tenham um ótimo reinado.

  2. Conde de Monte Cristo2 semanas

    Triste com isso

    • Natan1 semana

      Triste por que ? Você queria que fosse alguém do NQCC a ganhar o título ? Kkkkkk me poupe

    • É, o Dempsey e o Kemp seriam sem dúvida escolhas melhores, esses dois com o mesmo carisma que um cone de trânsito 🤣

  3. Natan2 semanas

    Finalmente esse dupla merecia, porque infelizmente os que perderam não estavam indo muito bem, estavam até cogitando de um trair o outro, espero que os DIY tenham um reinado decente

  4. ITALO1 semana

    Finalmente, a melhor dupla do SD espero que tenham um otimo reinado

  5. Kante_Touch_This1 semana

    Cheira-me que serão campeões de transição para a Bloodline

  6. Best1 semana

    Estamos na hora do Theory e Waller perderem, não estavam agregando em nada… Mas, não descartaria DIY perderem para Tama Tonga e Tonga Loa.

  7. Merecido, tava esperando mais do Reinado do Waller e Theory, mais futuramente teremos uma rivalidade dos dois.

  8. Conde de Monte Cristo1 semana

    Pretty deadly merecia mais. Não suporto olhar para Gargano e a doença que ele é para o wrestling

  9. Caldas1 semana

    Senhores, Paul Levesque is cooking.🔥

  10. Tosse1 semana

    Vergonha.

  11. Merecem muito 🔥
    Foi um excelente combate e o público estava super entusiasmado, todo Aquele discurso sobre a importância da cidade de Toronto para os DIY porque foi lá que eles ganharam os títulos de Tag team da NXT contra os Revival. E o final também foi igual ao desse combate, com ambos os lutadores a fazer o Gargano Escape nos seus adversários. E aqui muito bem o Corey Graves a dar essa nota (“Deja Vu”)
    Isto vai acelerar a rivalidade entre Theory e Grayson Waller que é para depois Theory tornar-se Babyface e voltar a aliar-se ao Gargano. The Way vai voltar 🙏

    • Italo1 semana

      boas lembranças do tempo que o NXT tinha a melhor divisão de duplas do wrestling

  12. Esperava mais dos A-Town Down Under, sinceramente. Se foi para isto que lhes deram o título na WM, foi estúpido. Porém, não me queixo com a escolha dos DIY, de longe uma das equipas mais underrated na WWE, aquela run no NXT foi só fantástica, e a feud entre eles, meu deus. Mas, não creio que fiquem muito tempo com os títulos. Os Guerrillas of Destiny (estou curioso para saber se vão usar esse nome) aguardam nos, possivelmente no SummerSlam. E se quando perderem os títulos, o Ciampa fizer um turn, melhor.

  13. El Cuebro1 semana

    Enfim a WWE acertou, DIY já deveriam ter sido campeões há muito tempo, Gargano e Ciampa mereciam e tiveram sua recompensa, espero que possa ser um reinado duradouro, com várias grandes defesas, do outro lado imagino uma rivalidade entre Austin e Grayson, quem sabe com face turn do primeiro, o Theory seria um ótimo face, ainda mais por parecer tanto o John Cena e o Grayson há um tempo vem sendo um bom heel, pode vir algo bom aí!